Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 87 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por estar numa zona tranquila e sem ruído
A mostrar 5 avaliações em destaque de 87 avaliações do Tripadvisor
E
elciogalioni
Sorocaba, SP
28/07/2014
“Hotel estilo mil e uma noite das Arábias, mesmo sendo na África”
Excelente hotel, staff atencioso, mesmo tendo uma dificuldade enorme para a comunicação, visto que pouco se entende o francês devido a predominância do Árabe, o pessoal se esforça ao extremo para satisfazer as necessidades dos clientes. Hotel a poucos metros do Centro Histórico de Casablanca, com f… Mais
M
mck501
Boulder
02/09/2017
“Adorei este lugar vai ficar novamente quando em Casablanca”
Tivemos um tempo maravilhoso enquanto neste hotel. A equipe saiu do seu caminho para ser útil. Não tivemos dificuldades com comunicação. A comida foi super maravilhosa. A equipe ainda tentou salvar-nos dinheiro em uma visão de táxi vendo viagem que montamos fora da propriedade. Enquanto fora caminh… Mais
S
sandrasucos
São Paulo, SP
25/11/2015
“Muito bom, mas muito caro!”
O ponto negativo do hotel são os preços dos itens adicionais: comida, transfer, taxis, ... Embora o atendimento seja bom, não justifica o preço que eles cobram. O hotel é limpo e o café da manhã é demais!
C
canovasaurelio
Fremont, Califórnia
30/09/2017
“Muito bom”
Tudo foi perfeito neste lindo hotel. o bem-vindo deles / delas como também os serviços deles / delas e especialmente o café da manhã deles / delas. Um paraíso para descobrir absolutamente. . . Provavelmente vamos voltar na nossa próxima visita a Casablanca
M
monaf601
18/11/2017
“não é uma boa localização”
O hotel é limpo, os funcionários são simpáticos. O quarto é grande com banheiro grande. O hotel fica em um isolado, sair área, difícil encontrar um táxi perto de comprar. Está longe da principal área de atração. Você pode pegar você por um táxi do aeroporto que custa cerca de 300 dirhams ou pegue o… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações