Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 799 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por estar numa zona tranquila e sem ruído
A mostrar 5 avaliações em destaque de 799 avaliações do Tripadvisor
C
captnmn
United States
04/01/2021
“Excellent Stay”
Wonderful pool side breakfast served by Ruby. The food and service were great And a very nice view of pool and waterfall. The staff definitely goes out of their way for each guest. Always a pleasure to stay here.
E
Emily_Khor
24/12/2020
“Excellent Customers' Service”
I personally would like to express my heartfelt thanks to one of the staff, Miss Hee Phaik Heong, from Hotel Equatorial Penang for her friendliness, helpfulness and excellent service. I have placed some orders for Christmas celebration this year and she has taken an extra mile to follow up with th… Mais
J
Jefftan5
Kuala Lumpur, Malaysia
22/12/2020
“Excellent ”
Thank you so much to the equatorial hotel staff especially the reservation and the guest relation team for making our stay so wonderful and memorable. Thanks for preparing the towel deco in our room. It’s our 12th wedding anniversary. Really appreciate all your effort. Million thanks. Jefferson Ta… Mais
U
Ummu_91
19/12/2020
“Happy stay vacation”
Good service, My family and I very satisfied with all services, Room is very clean and good, Food is very delicious, Very beautiful place for relax and enjoy, Environment also very good and friendly staff, I recommended
A
a330lover
Wemmel, Belgium
11/12/2020
“Highly recommended place to stay”
Stayed dozens of times for professional reasons at the Equatorial hotel in Penang. I highly recommend the place: nice large rooms, outstanding staff and good food. The Japanese restaurant and the Chinese one offer state of the art food. Large pool and recreational area. Good gym with large volu… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações