Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 961 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Johor Bahru
A mostrar 4 avaliações em destaque de 961 avaliações do Tripadvisor
0
0219huishan
Singapore, Singapore
19/01/2020
“JB Getaway”
We went in November 24-25th of 2019. The front desk staff was really helpful. We arrived at the hotel at 10am but we were given a room even though check in time was 3pm, really thankful to the front desk staff. Room was spacious and the mattress was really comfortable. Breakfast restaurant was pa… Mais
T
travebudnet
Luzon, Philippines
19/01/2020
“It was very good”
The hotel employees are really accomodating and friendly. Although it is an old hotel the lobby smells really good and it has a big space upon entering. Love the breakfast buffet and of course the room was clean and big although the style and some of the furnitures and electrical sockets and button… Mais
L
lawreytjh
Singapore, Singapore
06/03/2020
“Old but well maintained hotel”
Generally, the place looks seemingly old but the facilities and rooms are well maintained and good. The staffs are friendly and breakfast is decent. It is a short walking distance from city square and their Housekeeping is pretty efficient. Love the spaciousness of the room and pretty high tech mai… Mais
K
Kanza_Ameenah
Singapore, Singapore
08/02/2020
“It's Meh”
Aside from its location, there's nothing else that I liked about this hotel. The furnishings were stuck in time (like 80's) Very vintage appliances (hairdryer and vault that doesnt work) the bathroom has seen better days.. very old tiles and the bathroom door has a gap so it lacks privacy. Buffet b… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações