Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 216 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 216 avaliações do Tripadvisor
S
SergeiZee
Moscou, Rússia
19/08/2019
“Nice hotel em um bairro estranho”
Nós escolhemos este hotel por causa do preço e estacionamento disponível, que não é gratuito, mas não muito caro. Embora o estacionamento pertença a um proprietário diferente, e apesar de você pagar por ele - como um hóspede do hotel, você só pode estacionar o seu carro em frente ao hotel (provavel… Mais
J
JamesB082
Londres, Reino Unido
22/06/2019
“Perfeito”
Hotel ideal para uma estadia de duas / três noites. Quarto era básico e um frigorífico teria sido bom como o tempo estava muito quente. No entanto, foi limpo e bem conservado. O hotel funcionários da recepção foram todos muito educados, simpáticos e prestativos. Não tomamos café da manhã, então nã… Mais
V
Volker G
Colônia, Alemanha
04/11/2019
“Bom lugar para ficar, ao explorar Riga”
Minha quarta estadia em Riga e minha terceira no Riverside Hotel. Local barato, sem frescura, mas quartos limpos e independentes, com espaço suficiente, WLAN e TV. Pessoal amigável e café da manhã agradável. A área imediatamente ao redor do hotel é bastante precária, mas são apenas 20 minutos até o… Mais
L
LucianoPRomano
Londres, Reino Unido
29/10/2015
“Bom hotel, mas não muito bem localizado.”
É um bom hotel com um ótimo custo benefício, mas não é muito bem localizado. Tem quartos bem limpos, mas já um pouco ultrapassados. O café da manhã é bem servido. Vale para aqueles que não querem gastar muito.
M
MinjaA7
22/10/2018
“Nice hotel para o preço ok”
A equipe do hotel foi super legal! Os quartos são ok, tho nada especial. A cama não era a mais confortável, mas eu ainda dormia bem. O café da manhã era saboroso. Não há lojas, cafés ou realmente nada perto do hotel, mas é apenas a 15 minutos a pé do centro da cidade. Parada de ônibus é muito perto… Mais