Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 140 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 4 avaliações em destaque de 140 avaliações do Tripadvisor
C
ceeshellbell
Akron, Ohio
18/12/2014
“Nice Location, Nice People”
The location of the hotel was nice. The entryway is very inviting and the restaurant served delicious food. The people were very nice and friendly. The room was okay, but it was the service from the staff that gave it four stars. This is; however, a three-star hotel. I was on a tour and the room... Mais
T
Trip2Jordan
Amman, Jordan
25/07/2014
“Nice hotel & people”
what I like the most is the staff and the location of the hotel. it's opposite the Moses spring and a short walk from a great sunset view over Wadi Musa. the location of the hotel is great if you have your own vehicle since it's almost at the entrance of the town of Wadi Musa
D
Daniella A
20/04/2015
“Just a spot to lay my head”
I stayed one night while visiting Petra with an organized tour. I found every request made to be a hustle. When requested a WiFi pass-code or when a problem arose I had to wait for an employee to come up to the room and handle the situation himself (the problem being that apparently only one empl... Mais
J
jocampo
San Antonio, Texas
02/12/2014
“Average Hotel, Average Service and Nickel and Dime for Extras”
I stayed at this Hotel on 11/24 for only one night during my visit to Petra. Not great first impression as the lobby is a smoking area and smells like an ashtray. The front desk personnel in the afternoon/evening were not too customer friendly. They want $8 US for Wifi. The room was clean but... Mais