Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Bom
Baseado em 98 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por estar numa zona tranquila e sem ruído
A mostrar 3 avaliações em destaque de 98 avaliações do Tripadvisor
L
Lama A
12/09/2019
“Our enjoyable stay at Rojina Hotel”
Our stay at Rojina Hotel was superb .The rooms were extremley clean .The service was outstanding in every way .The staff was very friendly and helpful.I would recommend this hotel to any visitor coming to Amman .The hotels location was easy for us to go to any place wanted because it is on a main s… Mais
H
Hiba A
12/09/2019
“New management raised the hotel standards”
I was surprised that the hotel rating was really low on TripAdvisor but when i asked the front desk about it they said that the hotel has a new owner and he renovated all the rooms, i would definitely recommend this hotel, it has good value for its price
N
NABILAZZI
Ain Ebel, Lebanon
31/07/2019
“Rogina hotel”
I visited this hotel in 27 and 29 june 2019.This a 3 stars hotel ,so i will review it at this basis.we arrived at night ,so there was a bellboy at the door who transfered our luggage inside.the keys of the rooms were ready with our names, so it didnt take time to go up to our rooms, that nice.even … Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações