Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Excelente
Baseado em 592 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por estar numa zona tranquila e sem ruído
A mostrar 4 avaliações em destaque de 592 avaliações do Tripadvisor
M
Márcia R D
São Paulo, SP
20/09/2022
“Bom atendimento”
Hotel tem quartos de bom tamanho, pessoal educado e atencioso. Fica um pouco afastado dos restaurantes e comércio, café da manhã e bar muito bons, nos atendeu bem para uma estadia de três dias em Ammam.
B
BrunoC425
Lavra, Portugal
26/02/2018
“Boa escolha”
Sem ser excepcional e um hotel muito bom e muito boa opcao para quem procura hotel apenas para dormir. E um verdadeiro hotel de cidade 4 estrelas. Aconcelho e voltaria sem hesitar....staff excelente e profissionais. Boa relacao preco qualidade
N
Nuno Miguel de N
Fiães
25/06/2016
“Bom”
Acolhedor e limpo. Recebe turistas um pouco de todo o mundo. Comida boa quer ao pequeno almoco, quer ao jantar. Sala de estar mt acolhedora. Wi-fi em todo o hotel e rapido. Unico defeito estar longe do centro. Excelente relação qualidade/preço
4
417anamarias
São Paulo, SP
18/02/2018
“Boa localizacao”
Hotel centro de Ammam, quarto standard de bom tamanho, mas poderia ter um banheiro melhor!! Cafe da manha muito bom com muita variedade. Custo de acordo com serviçosy!! Nada que desabone , retornaria para uma pequena estadia!
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações