Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 135 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 4 avaliações em destaque de 135 avaliações do Tripadvisor
S
s0uthies
Exeter, United Kingdom
13/11/2019
“Lovely hotel ”
Please save time on your visit and get a taxi to the hotel as it is difficult to find. Once settled then you can walk out and find your way around. It will then seem easy to find unless it is night time when the buildings around the station become disorienting with all the different lighting effect… Mais
O
Odori-chan
Saint-Denis, Reunion Island
09/10/2018
“Good stay”
Our stay was good. The hotel is close to a metro station so it is convenient. The room we had was clean and we also had amenities in it. However, the room was quite narrow but I guess it is like that in big cities in Japan.
K
kirstine2013
Albuquerque, New Mexico
07/12/2019
“Average stay, poor location ”
This hotel is ideal for coach or taxi travelers as you can delivered right to the door. We booked 2 nights thinking it was close to Shin Osaka, the main station. In fact the station is one metro stop away & there are few good restaurants, mainly surrounded by bars. Car parking was available but onl… Mais
T
Tina N
Vancouver, Canada
24/09/2018
“Good location”
I stayed at this hotel for 4 nights. The location is excellent, 10 minute walk from both Umeda and Osaka stations. Their wifi is super strong in comparision to other hotels. Room is smal but clean. Bed is so so, pillows are super hard. I had a stiff neck after my stay. Room amenities lacked some ba… Mais