Não se aceitam animais de estimação O registo de entrada começa às 16:00 O horário do registo de saída é 11:00
Informação Importante Antes de Partir O Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-estar Social do Japão exige a todos os seus visitantes internacionais que indiquem a nacionalidade e o número do passaporte ao se registarem em quaisquer instalações de alojamento (pousadas, hotéis, motéis, etc. ). Além disso, os proprietários dos alojamentos estão por lei obrigados a fotocopiar os passaportes de todos os clientes e a manter as fotocópias em arquivo. Taxas Obrigatórias e Impostos A partir de 1 de outubro de 2018, será cobrado no estabelecimento um imposto municipal. O imposto municipal pode variar entre 200 e 1000 JPY por pessoa, por noite, com base numa tarifa diárias de quartos. Note que poderão aplicar-se mais isenções. Para mais informações, contacte o estabelecimento através do dados que constam na sua confirmação de reserva. Incluímos todas as despesas que o estabelecimento nos comunicou. No entanto, as despesas poderão variar, por exemplo, com base na duração da estadia e em função do tipo de quarto que reservar.
Podem aplicar-se sobretaxas por pessoa extra, variando consoante a política do estabelecimento. À chegada, terá de apresentar identificação com fotografia emitida pelo governo e um cartão de crédito ou depósito em numerário para a eventualidade de despesas suplementares. Os pedidos especiais estão sujeitos a disponibilidade aquando da chegada ao hotel e poderão incorrer em custos adicionais. Não é possível garantir os pedidos especiais.
Os 2 quartos climatizados oferecem uma kitchenette com um frigorífico e um forno, se quiser preparar os seus pratos favoritos. Ao final do dia, aproveite para assistir a uma seleção de canais via satélite no seu televisor de ecrã plano ou ligue-se à internet sem fios grátis e dê uma espreitadela pelo seu e-mail. As casas de banho privativas, com um polibã e uma banheira separados, dispõem de uma banheira de imersão total e de um chuveiro fixo. As comodidades incluem ainda uma área de estar independente e um micro-ondas, além de um telefone com chamadas locais grátis.
A partir de 1 de outubro de 2018, será cobrado no estabelecimento um imposto municipal. O imposto municipal pode variar entre 200 e 1000 JPY por pessoa, por noite, com base numa tarifa diárias de quartos. Note que poderão aplicar-se mais isenções. Para mais informações, contacte o estabelecimento através do dados que constam na sua confirmação de reserva. Incluímos todas as despesas que o estabelecimento nos comunicou. No entanto, as despesas poderão variar, por exemplo, com base na duração da estadia e em função do tipo de quarto que reservar.
O Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-estar Social do Japão exige a todos os seus visitantes internacionais que indiquem a nacionalidade e o número do passaporte ao se registarem em quaisquer instalações de alojamento (pousadas, hotéis, motéis, etc. ). Além disso, os proprietários dos alojamentos estão por lei obrigados a fotocopiar os passaportes de todos os clientes e a manter as fotocópias em arquivo.
Há estacionamento limitado no local.