Não se aceitam animais de estimação O registo de entrada começa às 15:00 O horário do registo de saída é 11:00
Informação Importante Antes de Partir O Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-estar Social do Japão exige a todos os seus visitantes internacionais que indiquem a nacionalidade e o número do passaporte ao se registarem em quaisquer instalações de alojamento (pousadas, hotéis, motéis, etc. ). Além disso, os proprietários dos alojamentos estão por lei obrigados a fotocopiar os passaportes de todos os clientes e a manter as fotocópias em arquivo. Taxas As taxas e os depósitos que se seguem serão cobrados na altura da prestação do serviço, à chegada ou à saída do hotel: Tarifa de pequeno-almoço continental: 1620 JPY por adulto e 1620 JPY por criança (valores aproximados) A lista anterior pode não estar completa. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a alterações. Taxas Obrigatórias e Impostos Terá de pagar as seguintes despesas no estabelecimento: A partir de 1 de janeiro de 2017, a cidade requer o pagamento de um imposto municipal. O imposto municipal varia entre 100 e 300 JPY por pessoa, por noite, com base na tarifa diária. O imposto não se aplica a tarifas diárias de valor inferior a 10.000 JPY. Note que poderão aplicar-se isenções adicionais. Para mais detalhes, contacte o estabelecimento, através dos dados que constam na confirmação da reserva. Imposto municipal: 200 JPY por pessoa, por noite Incluímos todas as despesas que o estabelecimento nos comunicou. No entanto, as despesas poderão variar, por exemplo, com base na duração da estadia e em função do tipo de quarto que reservar. O imposto municipal varia entre 100 JPY e 200 JPY por pessoa, por noite, com base na tarifa do quarto, por noite. O imposto não se aplica às tarifas por noite inferiores a 10.000 JPY. Note que poderão aplicar-se isenções adicionais. Para mais informações, contacte a receção através dos dados que constam na confirmação da reserva.
Podem aplicar-se sobretaxas por pessoa extra, variando consoante a política do estabelecimento. À chegada, terá de apresentar identificação com fotografia emitida pelo governo, bem como um cartão de crédito ou de débito ou depósito em numerário para cobrir eventuais despesas suplementares. Os pedidos especiais estão sujeitos a disponibilidade aquando da chegada ao hotel e poderão incorrer em custos adicionais. Não é possível garantir os pedidos especiais. Não há estacionamento disponível no local. Nota: as normas culturais e as políticas aplicáveis aos clientes poderão variar consoante o país e o estabelecimento. As políticas apresentadas são fornecidas pelo estabelecimento.
Sinta-se em casa num dos 140 quartos com ar condicionado e um televisor de ecrã plano. Há internet grátis com e sem fios. As casas de banho privativas, com um polibã e uma banheira separados, dispõem de uma banheira de imersão total e de artigos de higiene pessoal grátis. As comodidades incluem ainda uma mesa de escritório, e a limpeza dos quartos é efetuada diária.
As taxas e os depósitos que se seguem serão cobrados na altura da prestação do serviço, à chegada ou à saída do hotel: Tarifa de pequeno-almoço continental: 1620 JPY por adulto e 1620 JPY por criança (valores aproximados) A lista anterior pode não estar completa. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a alterações.
Terá de pagar as seguintes despesas no estabelecimento: A partir de 1 de janeiro de 2017, a cidade requer o pagamento de um imposto municipal. O imposto municipal varia entre 100 e 300 JPY por pessoa, por noite, com base na tarifa diária. O imposto não se aplica a tarifas diárias de valor inferior a 10.000 JPY. Note que poderão aplicar-se isenções adicionais. Para mais detalhes, contacte o estabelecimento, através dos dados que constam na confirmação da reserva. Imposto municipal: 200 JPY por pessoa, por noite Incluímos todas as despesas que o estabelecimento nos comunicou. No entanto, as despesas poderão variar, por exemplo, com base na duração da estadia e em função do tipo de quarto que reservar. O imposto municipal varia entre 100 JPY e 200 JPY por pessoa, por noite, com base na tarifa do quarto, por noite. O imposto não se aplica às tarifas por noite inferiores a 10.000 JPY. Note que poderão aplicar-se isenções adicionais. Para mais informações, contacte a receção através dos dados que constam na confirmação da reserva.
O Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-estar Social do Japão exige a todos os seus visitantes internacionais que indiquem a nacionalidade e o número do passaporte ao se registarem em quaisquer instalações de alojamento (pousadas, hotéis, motéis, etc. ). Além disso, os proprietários dos alojamentos estão por lei obrigados a fotocopiar os passaportes de todos os clientes e a manter as fotocópias em arquivo.
As principais comodidades incluem acesso à internet com fios grátis, uma receção aberta 24 horas e assistência multilingue.