Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Excelente
Baseado em 368 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Milão
A mostrar 5 avaliações em destaque de 368 avaliações do Tripadvisor
J
Jiro A
São Paulo, SP
09/10/2024
“Ótimo hotel com bom atendimento.”
Hotel muito agradável. Os funcionários são solícitos. Está bem posicionado junto ao canal grande em Naviglio, sendo próximo ao metrô, facilitando a locomoção pela cidade. Os preço estão na média. O café da manhã é gostoso. Local repleto de turistas e com muitas opções gastronômicas.
A
americo s
Orlândia, SP
26/03/2016
“Especial”
Hotel muito charmoso, linda decoração, serviço personalizado. Vistas do quarto incríveis. Muitos ambientes áreas comuns bem legais. Café da manhã ótimo. Rua num canal com muitos restaurrantes para qualquer gosto e orçamento Um pouco caro mas vale a pena. Localização muito interessante.
K
KioAndrade
Salvador, BA
09/04/2017
“Precisa melhorar para ficar ótimo”
O Hotel é muito charmoso, com ambientes bem decorados e aconchegante. O staff é bastante atencioso e cordial. O café da manhã é farto mas deixa a desejar em termos de sabor. O quarto precisa melhorar para ficar a altura do resto do hotel. Não tinha ar condicionado, a cama não era de casal mas 2 de … Mais
1
1954SCHMITZ
Balneário Camboriú, SC
27/11/2015
“Bom hotel e bem localizado”
Bom hotel, bom café da manhã, pessoal prestativo. Junto há um restaurante típico italiano. O café da manhã é servido no mesmo ambiente do restaurante. A localização é agradável. Em volta estão muitos restaurantes e bares. No fim de semana há muito movimento a noite. O metro está a aproximadamente … Mais
4
480anacatarinag
26/01/2017
“Bom ”
É um restaurante de hotel, acolhedor, empregados muito simpáticos e muito apresentável. No geral fizemos uma boa refeição, no entanto os preços eram bastante altos para um orçamento normal, é um restaurante de luxo para bolsos largos e bem cheios
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações