Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 462 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pela sua oferta de serviços de hotelaria
A mostrar 4 avaliações em destaque de 462 avaliações do Tripadvisor
M
MarcosMAR17
10/07/2019
“Hotel muito satisfatorio”
Estive no hotel Canali agora no mês de Junho/19, estava em uma road trip e tive que fazer a reserva de todos os hoteis 1 dia de antecedência. Fiz no Hotel Canali e estive lá muito bom o atendimento, alias o Antonio o recepcionista que nós recebeu muito simpatico. Gostei bastante do quarto e do café… Mais
P
paulamZ8325KK
11/05/2016
“Muito Bom”
Um hotel antigo mas que se vê que estão a renovar e estão no bom caminho. Os quartos são muito bons, sugeria só que retirassem a alcatifa dos corredores. Funcionários muito simpáticos e prestáveis. A Sra. Melani Morassi da recepção é uma funcionária que qualquer um de nós gostaria de ter na nossa e… Mais
M
MARIO RENE S
CURITIBA
25/09/2012
“Local bonito,tranquilo e perto do centro.”
Quando cheguei na encantadora Rapallo , tive dificuldade de encontrar vagas nos hoteis no centro da cidade. Acidentalmente enxerguei em um poste de rua uma pequena placa indicando a direção do Hotel Canali. De carro cheguei em poucos minutos. O hotel muito bonito e charmoso acolheu eu e minha es… Mais
C
Carmen D
Venâncio Aires, RS
12/10/2017
“Agradável estada ”
Hotel situa-se num elegante prédio (vila) do século XX. Administrado pelos proprietários, fica a 10 minutos de caminhada do 'lungomare de Rapallo'. Destaque especial para o atendimento da Melany, que foi incansável com nosso grupo.
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações