Descrição
Aprecie a vista em um terraço e um jardim e aproveite comodidades como Wi-Fi de cortesia. Este hotel oferece serviços de concierge, cabeleireiro e máquina automática de vendas.. As comodidades presentes incluem check-in expresso, check-out expresso e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local..
Em Mestre (na área de Malcontenta), Hotel Palladio fica a 15 minutos de carro de Porto de Veneza e de Piazzale Roma. Este hotel fica a 18,7 km de Piazza San Marco e a 18,8 km de Basilica di San Marco.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Villa Foscari - La Malcontenta - 0,7 km Terminal Fusina - 5 km Porto Marghera - 6,9 km Piazza Ferretto - 8 km Teatro Toniolo - 8,8 km Forte Marghera - 8,9 km Parque San Giuliano - 9,6 km Ospedale Villa Salus - 10,5 km Centro Commerciale Porte di Mestre - 10,6 km Ospedale dell'Angelo - 10,9 km Villa XXV Aprile - 12,4 km Porto de Veneza - 13,7 km Vaporetto Tronchetto - 13,8 km Piazzale Roma - 13,9 km Grand Canal - 13,9 km O aeroporto mais próximo para chegar a Hotel Palladio fica em Aeroporto Marco Polo (VCE) – 22 km . Em Mestre (Malcontenta).
Hotel destacado por…
Saboreie deliciosos pratos na cafeteria deste hotel. Há café da manhã (buffet) disponível diariamente, entre 7h e 10h, mediante uma taxa..
- Estacionamento
- Estacionamento
- Parque de estacionamento gratuito próximo do hotel
- Parque de estacionamento próximo do hotel
- Estacionamento com vigilância
- Serviços
- Piscina interior
- Serviço de pequeno-almoço no quarto
- Serviço de quartos
- Depósito de bagagem
- Cofre
- Prensa de engomar*
- Supermercado no hotel
- Conversão de moedas
- Fax / Fotocopiadora
- Sala de bagagem
- Registo de entrada e saída privados
- Serviço de despertar
- Venda de entradas
- Jardins
- Lavabo público
- Terraços
- Venda de excursões
- Cabeleireiro / Salão de Beleza
- Lojas
- Serviço de segurança
- Máquina de café
- Secador
- Aceita cartões de crédito
- Serviço de limpeza
- Máquinas de venda automática
- Guarda-roupa
- Zona de jogos
- Berço
- Cabeleireiro
- Centro de negócios
- Centro de conferências
- Outros
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Serviços adicionais
- Serviço de lavandaria
- Serviço diário de limpeza do andar
- Lavandaria
- Limpeza a seco
- Elevador
- Receção
- Receção 24 horas
- Serviço de portaria
- Rececionistas multilingues
- Entretenimento
- Sala de TV
- Salão de jogos
- Lojas no hotel
- Transporte shuttle
- Transporte
- Transfer para o aeroporto
- Serviço de transporte
- Transporte
- Fumadores
- Não é permitido fumar em todo o hotel
- Hotel com detetores de fumo
- Quartos para não fumadores
- Wi-Fi
- Wi-fi - gratuito
- Bares
- Cafetaria
- Máquinas de vending
- Bar
- Café e chá nas áreas comuns
- Restaurantes
- Restaurante com pequeno-almoço buffet
- Atividades
- Aluguer de bicicletas
- Acessibilidade
- Instalações adaptadas
- Quartos adaptados
- Acesso para cadeira de rodas
- Acessível para portadores de deficiência
- Check-in/Check-out
- Entrada a partir de: 14:00 h — Saída até: 11:00 h
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- Nº pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução: #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Horários de entrada e saída
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }
Número de reg. turístico: #{ registryNumber }
Este alojamento dispõe de informações adicionais que pode
Informações importantes sobre o estabelecimento
consultar aqui
Bom
Baseado em 547 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por estar numa zona tranquila e sem ruído
A mostrar 2 avaliações em destaque de 547 avaliações do Tripadvisor
I
IzaaRibb
Leiria, Portugal
29/10/2018
“O essencial!”
Estivemos apenas uma noite neste hotel, fomos em grupo (46 pessoas). Sinceramente achei que tinha o essencial para uma noite, o pequeno-almoço é bom e o quarto estava limpinho. Para o efeito, recomendo!
M
MariP473
02/08/2018
“Bom hotel, mas longe do centro da cidade”
Hotel localizado em Mestre, parte "seca" de Veneza. Mestre é um local muito bonito, mas a localização do hotel dificulta o acesso às principais atrações de Veneza. Quarto bom, limpo, banheiro com box muito pequeno. Não há muitas opções de restaurantes nas redondezas. Café da manhã bom. Se estiver d… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações
9
Excelente
Baseado em 13 opiniões
Serviço: 9
Limpeza: 9
Quarto: 9
Instalações: 9
Localização: 8
Pequeno-almoço: 9
Qualidade / Preço: 9
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }
Mais informações Menos informações
Principais características da moderação de opiniões
Sistema automático que deteta linguagem ofensiva e, em caso afirmativo, essa opinião não é publicada. Se um proprietário denunciar uma das opiniões, essa opinião será reavaliada e, em caso de não conformidade com as nossas regras de conteúdo, será retirada.
Os nossos critérios para recolher as opiniões dos viajantes
Ao regressar da viagem reservada connosco, o cliente receberá um e-mail a pedir-lhe que avalie diferentes aspetos de cada um dos serviços reservados. O sistema só permite que seja o titular da reserva a preencher este parecer e só pode fazê-lo uma vez.
Quando aparecerá a minha opinião no site?
Normalmente, as opiniões demoram menos de 24 horas a aparecer no nosso site. O processo pode ser prolongado se a nossa equipa de moderadores tiver de examinar a opinião mais detalhadamente.
Durante quanto tempo aparecerá a minha opinião?
Uma vez publicada, a sua opinião será automaticamente refletida no resumo das avaliações e, se for considerada uma opinião proeminente (com base na data de publicação, duração e qualidade do conteúdo), a opinião completa também aparecerá. Essa opinião não aparecerá, ou desaparecerá do sistema, em caso de uso de linguagem ofensiva ou em caso de denúncia.
Posso receber uma recompensa pela minha opinião?
Não. As opiniões escritas em troca de recompensas pessoais, como presentes, serviços ou dinheiro, serão removidas.
Pode-se alterar uma opinião?
Não, depois de escrita uma opinião, não pode ser modificada. Se pretender removê-la, pode solicitar a sua eliminação e a opinião não poderá ser republicada.
A minha opinião aparecerá noutros sites ou publicações?
Uma vez publicadas, todas ou parte das avaliações escritas por nossos membros podem ser usadas nalguns dos nossos sites parceiros ou em material promocional em geral.
Se escrever uma opinião sobre um serviço, podem contactar-me por isso?
Não, uma vez que nenhum dado pessoal do titular da reserva para a qual está a ser escrita uma opinião será partilhado com qualquer prestador de serviços sobre o qual esteja a ser emitida a opinião. Nas opiniões em destaque mostradas, apenas o nome do titular aparecerá, para que nenhum prestador de serviços possa de alguma forma entrar em contacto com o titular dessa opinião.