Descrição
Aprecie a vista em um terraço na cobertura e um jardim e aproveite comodidades como Wi-Fi de cortesia.. As comodidades presentes incluem check-in expresso, check-out expresso e balcão de recepção 24 horas. Mediante uma sobretaxa, há serviço de traslado de/para o aeroporto (disponível 24 horas) e estacionamento grátis sem manobrista no local..
Com ótima localização em Mestre (na área de Campalto), Hotel Mary está a 10 minutos de carro de Porto de Veneza e de Piazzale Roma. Este hotel fica a 14 km de Piazza San Marco e a 14 km de Ponte de Rialto.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Cantina Marco Polo 6811 - 3,2 km Forte Bazzera - 3,5 km Parque San Giuliano - 3,6 km Forte Marghera - 3,6 km Piazza Ferretto - 5,3 km Teatro Toniolo - 5,8 km Ca' Noghera - Casino di Venezia - 6,4 km Porto Marghera - 7 km Ospedale Villa Salus - 7,7 km Centro Commerciale Porte di Mestre - 8,4 km Ospedale dell'Angelo - 8,7 km Porto de Veneza - 8,9 km Vaporetto Tronchetto - 9 km Ponte degli Scalzi - 9,1 km Madonna dell'Orto - 9,1 km O aeroporto mais próximo para chegar a Hotel Mary fica em Aeroporto Marco Polo (VCE) – 4,4 km . Em Mestre (Campalto).
Hotel Mary oferece aos hóspedes deliciosas opções de refeição no um restaurante. Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Há café da manhã feito na hora disponível diariamente, entre 7h30 e 9h30, mediante uma taxa..
- Estacionamento
- Estacionamento
- Parque de estacionamento gratuito próximo do hotel
- Parque de estacionamento próximo do hotel
- Outros
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Serviços adicionais
- Serviço diário de limpeza do andar
- Elevador
- Receção
- Receção 24 horas
- Serviço de portaria
- Rececionistas multilingues
- Entretenimento
- Sala de TV
- Lojas no hotel
- Transporte shuttle
- Transfer para o aeroporto
- Fumadores
- Não é permitido fumar em todo o hotel
- Hotel com detetores de fumo
- Quartos para não fumadores
- Wi-Fi
- Ligação por cabo de alta velocidade
- Serviços
- Serviço de quartos
- Cofre
- Fax / Fotocopiadora
- Sala de bagagem
- Venda de entradas
- Jardins
- Lavabo público
- Terraços
- Venda de excursões
- Serviço de segurança
- Secador
- Guarda-roupa
- Berço
- Centro de negócios
- Centro de conferências
- Bares
- Bar
- Restaurantes
- Serviço de pequeno-almoço no quarto
- Restaurante com pequeno-almoço buffet
- Acessibilidade
- Instalações adaptadas
- Quartos adaptados
- Acesso para cadeira de rodas
- Check-in/Check-out
- Entrada a partir de: 14:00 h — Saída até: 11:00 h
- Idade mínima para se registar sem supervisão
- 18
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- Nº pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução: #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Horários de entrada e saída
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }
Número de reg. turístico: #{ registryNumber }
Este alojamento dispõe de informações adicionais que pode
Informações importantes sobre o estabelecimento
consultar aqui
7
M. bom
Baseado em 7 opiniões
Serviço: 6
Limpeza: 6
Quarto: 7
Instalações: 6
Localização: 7
Pequeno-almoço: 6
Qualidade / Preço: 7
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }
Mais informações Menos informações
Principais características da moderação de opiniões
Sistema automático que deteta linguagem ofensiva e, em caso afirmativo, essa opinião não é publicada. Se um proprietário denunciar uma das opiniões, essa opinião será reavaliada e, em caso de não conformidade com as nossas regras de conteúdo, será retirada.
Os nossos critérios para recolher as opiniões dos viajantes
Ao regressar da viagem reservada connosco, o cliente receberá um e-mail a pedir-lhe que avalie diferentes aspetos de cada um dos serviços reservados. O sistema só permite que seja o titular da reserva a preencher este parecer e só pode fazê-lo uma vez.
Quando aparecerá a minha opinião no site?
Normalmente, as opiniões demoram menos de 24 horas a aparecer no nosso site. O processo pode ser prolongado se a nossa equipa de moderadores tiver de examinar a opinião mais detalhadamente.
Durante quanto tempo aparecerá a minha opinião?
Uma vez publicada, a sua opinião será automaticamente refletida no resumo das avaliações e, se for considerada uma opinião proeminente (com base na data de publicação, duração e qualidade do conteúdo), a opinião completa também aparecerá. Essa opinião não aparecerá, ou desaparecerá do sistema, em caso de uso de linguagem ofensiva ou em caso de denúncia.
Posso receber uma recompensa pela minha opinião?
Não. As opiniões escritas em troca de recompensas pessoais, como presentes, serviços ou dinheiro, serão removidas.
Pode-se alterar uma opinião?
Não, depois de escrita uma opinião, não pode ser modificada. Se pretender removê-la, pode solicitar a sua eliminação e a opinião não poderá ser republicada.
A minha opinião aparecerá noutros sites ou publicações?
Uma vez publicadas, todas ou parte das avaliações escritas por nossos membros podem ser usadas nalguns dos nossos sites parceiros ou em material promocional em geral.
Se escrever uma opinião sobre um serviço, podem contactar-me por isso?
Não, uma vez que nenhum dado pessoal do titular da reserva para a qual está a ser escrita uma opinião será partilhado com qualquer prestador de serviços sobre o qual esteja a ser emitida a opinião. Nas opiniões em destaque mostradas, apenas o nome do titular aparecerá, para que nenhum prestador de serviços possa de alguma forma entrar em contacto com o titular dessa opinião.