Descrição
Aproveite a conveniência de comodidades, como Wi-Fi de cortesia e serviços de concierge.. As comodidades presentes incluem jornais de cortesia no saguão, serviço de lavanderia e lavagem a seco e balcão de recepção 24 horas..
Com ótima localização em Veneza (na área de Santa Croce), Carlton Capri Hotel está a 10 minutos de caminhada de Piazza San Marco e de Piazzale Roma. Este hotel fica a 0,4 km de Grand Canal e a 1,1 km de Porto de Veneza.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Giardini Papadopoli - 0,3 km Ponte degli Scalzi - 0,4 km Piazza San Marco - 0,4 km Piazzale Roma - 0,4 km Grand Canal - 0,4 km Scuola Grande di San Rocco (Confraria de São Roque) - 0,4 km Santa Maria Gloriosa dei Frari - 0,5 km Campo Santa Margherita - 0,7 km Fermata vaporetti S.Tomà - 0,7 km Gueto de Veneza - 0,8 km Università Ca' Foscari Venezia - 0,8 km Campo San Polo - 0,8 km Palazzo Foscari - 0,8 km Biennale di Venezia - 0,8 km Palazzo Pisani Moretta - 0,8 km O aeroporto mais próximo para chegar a Carlton Capri Hotel fica em Aeroporto Marco Polo (VCE) – 13,4 km . Próximo a Piazzale Roma.
Experimente as deliciosas opções de almoço ou jantar no Resturant La Cupola, o restaurante deste hotel, ou hospede-se no local e aproveite o serviço de quarto. Feche o fia com uma bebida refrescante em um bar/lounge..
- Estacionamento
- Estacionamento
- Estacionamento pago no hotel
- Parque de estacionamento próximo do hotel
- Wi-Fi
- Wi-Fi grátis
- Serviços
- Creche
- Piscina interior
- Clube infantil
- Serviço de pequeno-almoço no quarto
- Serviço de quartos
- Sala de leitura
- Cofre
- Ferro de engomar
- Prensa de engomar*
- Conversão de moedas
- Fax / Fotocopiadora
- Sala de bagagem
- Registo de entrada e saída privados
- Serviço de despertar
- Venda de entradas
- Lavabo público
- Venda de excursões
- Serviço de segurança
- Secador
- Médico
- Sala de banquetes e eventos
- Aceita cartões de crédito
- Serviço postal
- Guarda-roupa
- Depósito de bagagem pago
- Serviço de <i>baby-sitting
- Centro de negócios
- Centro de conferências
- Salas de reuniões
- Ginásio e SPA
- Ginásio
- Sauna
- Outros
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Serviços adicionais
- Serviço de lavandaria
- Serviço diário de limpeza do andar
- Lavandaria self-service
- Lavandaria
- Secador
- Limpeza a seco
- Elevador
- Receção
- Receção 24 horas
- Serviço de portaria
- Rececionistas multilingues
- Serviço de carregador
- Entretenimento
- Sala de TV
- Lojas no hotel
- Transporte shuttle
- Serviço de transporte
- Fumadores
- O hotel dispõe de zonas para fumadores
- Hotel com detetores de fumo
- Quartos para não fumadores
- Bares
- Cafetaria
- Snack-bar
- Bar
- Restaurantes
- Restaurante com menus dietéticos
- Serviço de pequeno-almoço no quarto
- Restaurante com buffet infantil
- Instalações para eventos e banquetes
- Restaurante com pequeno-almoço buffet
- Acessibilidade
- Instalações adaptadas
- Acesso para cadeira de rodas
- Acessível para portadores de deficiência
- Check-in/Check-out
- Entrada a partir de: 14:00 h — Saída até: 12:00 h
- Idade mínima para se registar sem supervisão
- 18
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- Nº pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução: #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Horários de entrada e saída
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }
Número de reg. turístico: #{ registryNumber }
Este alojamento dispõe de informações adicionais que pode
Informações importantes sobre o estabelecimento
consultar aqui
M. bom
Baseado em 789 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Veneza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 789 avaliações do Tripadvisor
A
Aline F
14/11/2022
“Ótima localização”
Estive hospedada em novembro e gostei bastante. O café não tem muita variedade, mas achei suficiente para começar um dia feliz em Veneza. A localização é excelente. Fica praticamente em frente à estação de trem, mas tive dificuldade para localizar via Google maps...ele se perde um pouco nas vielas.… Mais
I
Izabel_10
Curitiba, PR
03/08/2022
“Pequeno, elegante e bem localizado”
O hotel é bonitinho, aconchegante e bem localizado - depois que você descobre e entende o pequeno labirinto até chegar nele. Encontramos o Hotel Carlton Gran Canale logo ao deixar a estação pela porta principal, do outro lado da ponte. E lá perguntamos como chegar ao Carlton Capri - um “filhote” da… Mais
A
Ana T
Porto, Portugal
07/10/2021
“Boa reção preço qualidade”
Super bem situado, em frente à estação e a 5min da Piazzale Roma onde param todos os autocarros inclusive do aeroporto. Pequeno-almoço bom, quarto limpo e grande o suficiente. O melhor de tudo: staff. Super atenciosos, prestáveis e educados!
D
Danielle F
Fortaleza, CE
14/02/2020
“Bom hotel”
Esse hotel não fica na parte bem turística; porém foi nossa escolha por ficar perto da estação de trem e a poucos minutos do Porto. Tem uma paragem de Vaporetto logo perto. Quartos confortáveis, banheiro limpo e amplo. Café da manhã normal
L
Lugrajauskas
Curitiba, PR
12/01/2020
“Recomendo”
O ponto alto do hotel é a localização, fica bem perto da estação de trem. Pegamos o vaporeto no início da manhã e fomos até a Praça de São Marcos, retornamos caminhando. O quarto é mais antigo, mas atendeu a nossa necessidade. Funcionários do hotel muito atenciosos e simpáticos. O café da manhã é… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações
9
Excelente
Baseado em 69 opiniões
Serviço: 9
Limpeza: 9
Quarto: 8
Instalações: 8
Localização: 9
Pequeno-almoço: 8
Almoço / Jantar: 10
Qualidade / Preço: 8
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }
Mais informações Menos informações
Principais características da moderação de opiniões
Sistema automático que deteta linguagem ofensiva e, em caso afirmativo, essa opinião não é publicada. Se um proprietário denunciar uma das opiniões, essa opinião será reavaliada e, em caso de não conformidade com as nossas regras de conteúdo, será retirada.
Os nossos critérios para recolher as opiniões dos viajantes
Ao regressar da viagem reservada connosco, o cliente receberá um e-mail a pedir-lhe que avalie diferentes aspetos de cada um dos serviços reservados. O sistema só permite que seja o titular da reserva a preencher este parecer e só pode fazê-lo uma vez.
Quando aparecerá a minha opinião no site?
Normalmente, as opiniões demoram menos de 24 horas a aparecer no nosso site. O processo pode ser prolongado se a nossa equipa de moderadores tiver de examinar a opinião mais detalhadamente.
Durante quanto tempo aparecerá a minha opinião?
Uma vez publicada, a sua opinião será automaticamente refletida no resumo das avaliações e, se for considerada uma opinião proeminente (com base na data de publicação, duração e qualidade do conteúdo), a opinião completa também aparecerá. Essa opinião não aparecerá, ou desaparecerá do sistema, em caso de uso de linguagem ofensiva ou em caso de denúncia.
Posso receber uma recompensa pela minha opinião?
Não. As opiniões escritas em troca de recompensas pessoais, como presentes, serviços ou dinheiro, serão removidas.
Pode-se alterar uma opinião?
Não, depois de escrita uma opinião, não pode ser modificada. Se pretender removê-la, pode solicitar a sua eliminação e a opinião não poderá ser republicada.
A minha opinião aparecerá noutros sites ou publicações?
Uma vez publicadas, todas ou parte das avaliações escritas por nossos membros podem ser usadas nalguns dos nossos sites parceiros ou em material promocional em geral.
Se escrever uma opinião sobre um serviço, podem contactar-me por isso?
Não, uma vez que nenhum dado pessoal do titular da reserva para a qual está a ser escrita uma opinião será partilhado com qualquer prestador de serviços sobre o qual esteja a ser emitida a opinião. Nas opiniões em destaque mostradas, apenas o nome do titular aparecerá, para que nenhum prestador de serviços possa de alguma forma entrar em contacto com o titular dessa opinião.