Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 129 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Veneza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 129 avaliações do Tripadvisor
R
Richardjuli
Porto Velho, RO
06/02/2015
“Muito lindo”
O hotel é muito lindo, limpo e aconchegante. Apesar de a entrada ser simples, quando eu e minha esposa chegamos ao quarto, ficamos admirados com o bom gosto e cuidado que a senhora tem com o hotel. O quarto e o banheiro não são muito grandes, mas é o bastante para Veneza, já que o importante é conh… Mais
F
felipedantas_8
Curitiba, PR
05/04/2017
“Aconchegante ”
Quarto bonito e equipado com uma tv de led pequena, aquecedor e ar condicionado. Cama e travesseiros mto bons. Café da manhã servido no quarto, porém repetitivo ao longo dos dias. Pontos positivos: A hospitalidade da proprietária a Dona Maria Sardegna, conforto e localização (havia mercado (grand p… Mais
K
Katia A
Recife, Pernambuco, Brazil
19/10/2015
“Hotel charmoso e bem localizado”
Quarto bem decorado e charmoso, bom tamanho e bem localizado. Atendimento impecavel, Maria, uma senhorinha muito simpatica e prestativa, nos deu grandes dicas de passeios e restaurantes. O cafe da manha eh simples e basico, servido no quarto pela propria Maria, 5 minutos apos sinalizarmos que poder… Mais
D
dridri2309
Brasília, DF
20/09/2015
“Bom serviço e localização”
Gostamos bastante da localização do hotel. O quarto achamos um pouco apertado, mas para passar duas noites não foi nada muito incômodo. O café da manhã achamos razoável, visto que a maioria da comida era industrializada. Nada de frutas nem pães frescos. Fomos super bem recebidos pela simpática dona!
M
Mariah A
Curitiba, PR
11/11/2014
“Confortável”
A entrada do hotel é como de um prédio qualquer. Você tem que tocar o interfone para chamar a senhora que cuida. Mas não tivemos problemas. Logo ela veio e nos mostrou o quarto, fazendo um esforço para se comunicar conosco numa mistura de italiano, inglês, português e espanhol! O quarto não era mui… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações