Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Excelente
Baseado em 403 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 403 avaliações do Tripadvisor
A
annepharm8
Bridge of Allan, Reino Unido
10/05/2014
“Uma boa qualidade hotel de gerência familiar, com muito boas comodidades de spa e de boa comida.”
A limpo, confortável hotel de gerência familiar, com boa comida e um excelente bar de saladas todas as noites.sem glúten- sem especiais bem atendidas. O nosso quarto era de pequenos para um hotel deste padrão embora confortável e bem equipado. A equipe era agradável e muito amigável. O spa foi exce… Mais
E
EllenMorris
Hertfordshire
06/04/2014
“3ª estadia e ainda é tão bom”
Tivemos uma pausa agradável de esqui com amigos em Champoluc, sem filas nos teleféricos, não existem pistas lotadas, com serviço excelente em todos os lugares. O resort foi muito popular entre os britânicos, acho que 95% dos hóspedes eram do Reino Unido. Os funcionários do hotel não poderia ser m… Mais
B
BlacksheepOxford
Bicester, Reino Unido
28/02/2014
“Hotel Muito simpático e relaxante pequeno.”
Este é um hotel pequeno que é gerido por uma equipa muito estreito, possivelmente familiar. Nada é demais para que o serviço é informal mas excelente. Eu fiquei duas vezes em 3 semanas para 4 dias cada vez, ambas as viagens organizadas pela Escola 2 excelente empresa. O hotel está localizado na ex… Mais
W
willidh
Stanmore, Reino Unido
05/03/2014
“Bom - quartos de serviço precisam melhorar”
Eu tenho sentimentos mistos sobre este hotel. Eu fiquei lá com os amigos para um set internacional semana de férias em Fevereiro. O serviço e a atitude da equipe foi excelente. O menu foi variado e os chefs suficientes para alimentar todos os requisitos que tivemos. O acesso Wi-Fi gratuito é básico… Mais
T
TrevorH485
Crowborough, Reino Unido
03/03/2014
“Semana de Esqui fevereiro de 2014”
A decoração geral do hotel foi muito agradável e atraente. Quero apenas sentir que o hotel não vir para o padrão que você espera de um hotel 4 estrelas nos Alpes. Tudo estava bom, mas nada de especial. O hotel era quente o suficiente, a equipe foram apenas amigável o suficiente, o quarto apenas sob… Mais