Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 3099 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de None
A mostrar 4 avaliações em destaque de 3099 avaliações do Tripadvisor
H
harish0hkl
Singapore, Singapore
13/07/2020
“Great year end get away except for the weather 🤣”
This is my 2nd visit to BLR this year. Overall my family are happy with the stay at BLR. My booking are done thru email and I would like to thanks those reservation agents (Ms Bella, Mr Andi and Ms Mia) who attended to my request. The front line counter staff were polite and try their best to … Mais
6
610harshv
26/03/2020
“Convenient Stay and Facility”
The resort has the immigration facility in its property. So if you are going to stay in this resort with elderly it will be very convenient to them and you. The resort has its own clean and beautiful beach. The resort is huge and provide indoor amenities and leisure stuff like table tennis. Darts, … Mais
T
TracyM733
Kingston-upon-Hull, United Kingdom
16/03/2020
“Idyllic beach break”
We visited in March 2020 amidst the Covid 19 outbreak The resort was extremely quiet as a result, the restaurants were therefore closed except The main Fiesta restaurant, however you could choose from the menus of the other restaurants We dined on the patio to make this a more special dining expe… Mais
Y
yzzzd
09/03/2020
“Beautiful beaches and swimm pools but”
After clearing the immigration, we were escorted to the resort bus. The A/C was not cold, and we had to wait almost an hour for the rest of the guests to board. It was lunch time, and we were hungry so the waiting was a torture. Upon arrival, the room wasn't ready, so we headed to fiesta to get lu… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações