Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 351 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Central Jakarta
A mostrar 4 avaliações em destaque de 351 avaliações do Tripadvisor
N
Nit4t4n
Yogyakarta, Indonésia
13/08/2019
“Nosso Fav Hotel em Jacarta”
Depois de ficar muitas vezes neste hotel, este ainda é o nosso hotel fav quando visitou Jacarta. Nós (eu, minha mãe e filha) amo o lobby, a gentileza de todos os funcionários (especialmente Sr. Kunto que nos ajudou a transportar nossos animais), o quarto grande e limpo, o café da manhã (menu muito … Mais
L
linasamosir
10/05/2019
“Ultrapassando minhas expectativas”
Eu fiquei aqui por 2 noites, nunca imagine o que este hotel parecia antes como estou aqui para fazer negócios e compras. Mas o momento que eu cheguei, e fiquei chocado com o lobby porque eu nunca prever o lobby será conceder como este, bem mantained e os funcionários do lobby também muito útil e pr… Mais
F
felitardelia
03/12/2019
“Vale a pena com o preço?”
Fácil acesso ao ITC Mangga Dua, que é tão bom. O quarto é espaçoso, mas precisa de bastante trabalho para o banheiro e a porta. A porta está quebrada (nosso antigo quarto), não pode entrar ou sair, precisamos pedir ajuda. Eles oferecem mudar o quarto, mas o novo quarto cheira mal. O banheiro em no… Mais
E
EfendyHamzah
Makassar, Indonésia
10/04/2019
“O hotel precisa de grandes reformas”
Pelo menos uma vez por ano eu fiquei neste hotel. Mas desde que eles mudaram o gerenciamento há alguns anos, acho que o padrão começou a descer. . . muito triste ver isso. . . O hotel seriamente precisa de uma grande remodelação no seu quarto especialmente o banheiro. . . . o café da manhã ainda é … Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações