Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Excelente
Baseado em 56 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Ubud
A mostrar 5 avaliações em destaque de 56 avaliações do Tripadvisor
1
1priscillac
Fortaleza, CE
08/05/2016
“Sem comentários!”
O hotel é maravilhoso! Quarto (e banheiro) bem grande e confortável. Staff super atencioso, transfer (até as 22:00) pro centrinho de ida e volta (vc liga pro hotel e eles vão te buscar onde estiver), café da manhã farto e gostoso, duas piscinas maravilhosas, decoração do hotel muito bonita. Próximo… Mais
A
Alex A
03/05/2016
“Hotel Perfeito”
Preço bom e acessível e tudo simplesmente perfeito. Quartos e banheiros grandes. A vista do quarto para a plantação de arroz é simplesmente fantástica. O hostel possui transfer gratis para o centro da cidade o que ajuda muito e fica proximo a Monkey Forest. Super indico.
A
Ana Paula P
Ponta Delgada, Portugal
23/10/2014
“conforto e simpatia”
Hotel bastante confortável e que transmite grande paz. Fica bem situado, com bons restaurantes perto, além de que tem serviço de transfer para o centro de ubud. Pequeno almoço á carta , mas suficiente. Adorei as duas piscinas!!!! Pessoal super simpático!!!
R
REISCUIABAMTBRASIL
Cuiabá, MT
06/06/2024
“Local gostoso demais para descansar!”
Este hotel também é muito lindo! Parece que estamos em um lugar longe da cidade, pois, a parte do restaurante/piscina tem vistas para um arrozal. Tem belos quartos. O que ficamos o de nº 201 gostamos demais dele. O hotel estava tranquilo (maio/24), sem muito barulho. Neste hotel eles oferecem um ca… Mais
M
martarA4698NL
Portimão, Portugal
02/12/2016
“Boa localização em Ubud”
A localização é boa, muito próximo do Yoga Barn e da Monkey Florest. O transfer para o centro de Ubud funciona muito bem, basta pedir e na hora alguém nos leva de carrinha até ao centro. O pequeno-almoço acaba por ter pouca variedade para quem fica uma semana. A comida do restaurante é muito boa, e… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações