Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 671 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Ubud
A mostrar 5 avaliações em destaque de 671 avaliações do Tripadvisor
A
AnaLuisaDiesel
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
28/02/2018
“fique neste hotel!”
Eu achei absolutamente incrível! Melhor hotel da vida! O quartos são enormes, com vistas e varandas lindas. Tem serviço de massagem por um bom custo adicional e o atendimento é impecável. Café da manhã bem bom e pra jantar também adorei o restaurante.
M
marciol2015
São Paulo, SP
12/01/2015
“Fantastico”
Além de mágico . O povo Simples faz com que você se apaixone cada vez mais pelo lugar . Café da manhã muito bom. Peça o suco de laranja o melhor que já tomei. Os quartos são espaçosos. Peça informações na recepção sobre passeios. E peça desconto em Tudo. Quero voltar este ano.
G
Guilherme B
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
26/06/2013
“Excelente”
Localização perfeita, hotel com vastas plantações de arroz, quartos bonitos e silenciosos, decoração balinesa de mto bom gosto. Ótimo custo beneficio, altamente recomendado. Não almoçamos nem jantamos mas o cafe da manhã é mto bom.
C
Christian W
13/11/2023
“Ananda é ótima!”
Ananda foi a base perfeita para mim em Ubud. Situado em campos de arroz, amplos terrenos com bela natureza, 3 piscinas. Perto de ótimos restaurantes e locais de massagem. Caminhe pelos campos de arroz para chegar ao Intuitive Flow Yoga e ao café Yellow Flower. Excelente equipe prestativa - especial… Mais
5
524darlenez
Lakewood, Colorado
30/10/2023
“Belo resort com algumas pequenas falhas”
O resort é lindo. Os quartos têm muito carácter. Os banheiros são internos ou externos, no estilo de Bali. Não se surpreenda se receber visitas da natureza em seu banheiro externo e, sinceramente, em seus quartos. As lagartixas são um dos pilares e cantam para você pela manhã. Os ratos não eram inc… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações