Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 42 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Kolkata
A mostrar 3 avaliações em destaque de 42 avaliações do Tripadvisor
1
13milind
Mumbai (Bombaim), Índia
04/01/2018
“Ok hotel para o tariif”
O hotel tem amneties básicos, sendo antigo hotel eles não melhoraram. Os quartos são pequenos. Serviços são bons embora falta padrão. Recepção não é adequado para hospitalidade como eles não desejam qualquer hóspede, estão ocupados jogos no mobile e geralmente desinteressado. No entanto houaekeepin… Mais
S
Sweet_Rams
Bangalore, Índia
10/06/2014
“Hotel limpo e limpo médio”
Fiquei por alguns dias depois de um hiato de ano. Os quartos foram impecáveis, como de costume. Melhoria de sistema de Ar condicionado, Pequeno-almoço e as toalhas de banho. A/c são barulhentos, não muitas variedades de café da manhã, serviço de Quarto leva tempo, as toalhas de banho precisa de ser… Mais
V
v_attal
Mumbai (Bombaim), Índia
01/01/2014
“Hotel caro Orçamento Categoria”
Eu fiquei no hotel por 3 dias e Tinha reservado o hotel via Goibibo. Os quartos são ok, mas não é limpo. Tivemos que limpa após o check-in. No entanto, a equipe é excelente e muito rápido. O pequeno-almoço era bom, mas em alguns dias tinha muito menos opções. O hotel é fácil de encontrar e está na … Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações