Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 143 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 4 avaliações em destaque de 143 avaliações do Tripadvisor
U
Ujjawaljio
Ahmedabad, Índia
29/02/2020
“Estada média”
O quarto está equipado com todos os requisitos, mas não com a qualidade do quarto. É semelhante a você ter comida em casa ou no hotel. Falta esse sentimento de especial. . Caso contrário, melhor para a estadia de negócios.
2
248francescae
Harrogate, Reino Unido
04/02/2019
“Muito bom”
Este hotel é realmente adorável, tivemos um quarto muito agradável que era grande com uma enorme casa de banho e água quente! ! Eu fiquei muito impressionado. Café-da-manhã foi muito lento, mas nós um grupo de 12 e o homem foi por conta própria. No geral, uma estadia agradável.
R
Rb1234567yyy
09/01/2020
“Lugar médio”
Serviço de quarto ruim. Mobiliário antigo. Quartos apertados. Muito caro. Boa área de gramado. Café da manhã médio. Bons lanches. boa localização. Sem aquecedor durante o inverno. Eles cobravam colchões extras, mas forneciam cobertores sem coberturas. Eles têm um restaurante. Principalmente as pess… Mais
H
HelenHenry1967
Winteringham, Reino Unido
03/01/2020
“Quarto escuro, mas limpo”
Ficamos aqui por uma noite com um grupo de 10 e a maioria de nós pensou que este hotel era ok. O quarto estava muito escuro, mas tudo parecia limpo e pelo menos tínhamos água quente. O café da manhã era tão bom quanto chá e torradas podem obter.