Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 29 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 3 avaliações em destaque de 29 avaliações do Tripadvisor
R
rays104
Bangalore, Índia
24/06/2013
“A minha mais longa estadia em qualquer hotel até agora!!”
Eu tinha desembarcado no hotel no Check-out em 16 de Maio e Junho 22nd. aproveitei cada minuto da minha estadia aqui, porquê. . aqui estão as dicas: 1) excelente quarto tamanho 2) espaçoso banheiro com banheira 3) cortês pessoal 4) absolutamente livre wifi (bom) 5) excelente localização em ahmadab… Mais
J
Jitesh4Life
Surat, Índia
11/04/2013
“Bom hotel em bom preço”
Não muito pouco convincente quarto, mas econômico tendo em conta o facto de que é localizado na área do principal cidade. Alimentação é ok mas tem ótima localização que tem muitos estabelecimentos de comida em cada rua. Fiquei lá várias vezes e não tinha má experiência. No entanto O AC não tem cont… Mais
S
sanjay j
Lucknow City, Uttar Pradesh, India
18/01/2013
“Boa propriedade, em localização estratégica, muito bom para a capacitação empresarial, reuniões e workshops”
Tendo muito segura e cliente amigável ambiente e muito competitivo pacotes. Gestão e de outros funcionários do hotel são muito agradáveis e cooperativa na natureza, não pode ser muito profissional, mas muito decente. também de ter pessoal da recepção e "back office como bem.