Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Bom
Baseado em 60 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por estar numa zona tranquila e sem ruído
A mostrar 4 avaliações em destaque de 60 avaliações do Tripadvisor
R
Rohit4209211
Mumbai (Bombaim), Índia
25/06/2014
“Excelente”
Foi uma Ótima experiência. A hospitalidade, tudo de Serviço foi great. Gostaria de Lhe Dar uma classificação 100/100. Experiência incrível. Foi uma Ótima experiência. A hospitalidade, tudo de Serviço foi great. Gostaria de Lhe Dar uma classificação 100/100. Experiência incrível.
A
arunkb357
24/10/2019
“Bom hotel”
Hotel é bom para a família. Os quartos são adequadamente espaçosos e limpos. Durante o check-in, eles tiveram algum problema com o sistema de bloqueio de cartões. Isso nos fez esperar por tanto tempo. Fora isso, toda a experiência foi boa. O café da manhã oferecido pelo hotel é muito bom.
J
Jkirit
Ahmedabad, Índia
26/05/2014
“Nice hotel”
Orion Porvorim é um estabelecimento agradável. A equipe é muito boa e a localização é central. Vou recomendar para lazer e viagens de negócios tanto. Excepto para pequeno-almoço, eu gostei muito da estadia e cortesia.
G
glampacker_fta
Dubai, Emirados Árabes
19/05/2014
“Experiência esmagadora”
Acesso: Nós dirigimos para baixo do Udupi de Goa.As estradas estavam em condição de horrível Udupi para Honnavar.A partir do Honnavar de Karwar estradas foram média.Mas a partir de Karwar de Goa, u irá desfrutar a viagem. O hotel está localizado em NH17 (panvel Highway) .A auto-estrada está a duas … Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações