Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 967 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por estar numa zona tranquila e sem ruído
A mostrar 5 avaliações em destaque de 967 avaliações do Tripadvisor
P
Passenger09509171829
05/10/2024
“Ótima estadia !!!”
Ajay foi muito bom na limpeza do quarto. Era brilhante e limpo . Obrigado . As almofadas e o travesseiro eram os mais suaves!! Os banheiros estavam brilhantemente limpos . E os produtos de banho necessários . Obrigado pelo serviço maravilhoso . Vai voltar para mais.
S
SamBaw
03/10/2024
“Estadia confortável e aconchegante”
A experiência é maravilhosa com o pessoal do hotel é muito útil especialmente o Sr. Ajay de Hong Kong tem tomado e esforço extra para manter o espaço upto marca, eu recomendo ser a melhor experiência. Aproveitou muito e recomendamos para vir e ficar. Muito obrigado.
R
rohitraobgm
Clemson, South Carolina
29/09/2024
“Grande resort”
O hotel era muito bom. Piscina muito limpa, excelentes opções de pequeno-almoço. Muito perto da praia limpa Benaulim. A empregada de casa Ajay fez um excelente trabalho. Apesar de surdo e estúpido, ele era bastante bom em seu trabalho. A experiência geral foi ótima.
K
krishnaj287
28/09/2024
“Boa experiência”
Tivemos uma estadia agradável na propriedade. Era uma propriedade bem mantida. Ajay foi muito útil em todos os serviços de limpeza. A propriedade foi retida. A comida também era boa. Nós viajamos com um bebê e toda a comida para o bebê também foi preparada
E
edmundom298
Oeiras, Portugal
10/04/2010
“um oasis em benaulim”
um resort espetacular para quem quer descansar e boa praia.restaurante muito bom com preços baixos.nao está junto da praia mas tem transporte a toda a hora.A pé demora 10 min.Tem piscina e jardim muito simpaticos.A praia é extensa e magnifica,tem muitos restaurantes de praia muito baratos.O que fal… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações