Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 178 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Chennai
A mostrar 3 avaliações em destaque de 178 avaliações do Tripadvisor
L
Laghudeepak
06/03/2020
“Very nice hotel para viajantes de negócios”
Fiquei no Benzz Park por uma noite e gostei do hotel. Seu charme antigo é bom. Quartos limpos e arrumados. O destaque da estadia foi seu chuveiro e check-out 24 horas. A equipe foi muito acolhedora e prestativa. Custo-benefício.
L
Lacy_DL
Kuala Lumpur, Malásia
07/06/2019
“Bom hotel para ficar com a família”
Somos um grupo de 8 membros da família tiveram boa estadia no Hotel Benzz Park, Chennai. Não se queixa de todo. Tudo estava bem. Staffs (recepção, restaurante e serviço de arrumação) são educados e muito útil. O restaurante veg café-da-manhã foi adequado e bom gosto. Quartos são limpos e espaçosos.… Mais
S
Sathsz G
Karur, Índia
02/01/2019
“Boa estadia para a família”
Boa estadia para família e visita de negócios, está tudo bem. Staffs são educados. Por favor, adicione alguns não veg no café da manhã. Janelas da sala são seladas e não são capazes de abrir. Por favor, não feche as janelas. Às vezes, pode causar problemas respiratórios durante a noite.
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações