Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 1277 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 4 avaliações em destaque de 1277 avaliações do Tripadvisor
L
Leda P
10/06/2023
“O melhor hotel de Paris”
O hotel é fabuloso!!! Todos os funcionários foram gentis comigo, especialmente a recepção (Marina, Citlalli e Maxime) e a equipe do café da manhã. Eles fizeram com que eu me sentisse em casa e sempre encontraram soluções quando eu pedia algo !!!! Muito agradável!!!!!
S
samuela911
Lisboa, Portugal
09/12/2019
“A minha "casa" em Paris”
Excelente localização! Pessoal atencioso! Os quartos estão a precisar de reformas nos quartos, sobretudo nas casa de banho, mas ainda estãonum nível muito aceitável! Seria interessante melhorar alguns aspectos de atenção ao Cliente!
N
Nomad320098
Aveiro
05/07/2019
“Localização excelente”
O hotel correspondeu às minhas expectativas pois já lá estivera em 2019. Em relação ao que constava das características dos quartos Premier quando da reserva não havia chinelos nos quartos e havia apenas um roupão para duas pessoas. Isso não pode acontecer.
R
rodrigo_maringa
Maringá, PR
25/02/2020
“Excelente localização!”
Sem dúvida o ponto mais significante é a localização, perto de muita coisa em que é possível ir a pé. Metrô a 2 quadras. Quarto de bom tamanho, para 3 pessoas, nos acomodou muito bem. Equipe atenciosa, vários funcionários falavam, inclusive, português. Café da manhã bem variado com várias opções, t… Mais