Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 305 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 305 avaliações do Tripadvisor
D
danielahayashi
Estado de São Paulo
13/02/2018
“Praticamente dentro da estação ”
O hotel tem excelente localização, fica praticamente dentro da estação gare de l'est. O único inconveniente é o barulho dos trens. Mas não me atrapalhou em nada para dormir. Atendimento na recepção é excelente. Quarto e banheiro limpos.
S
shirleipereira
São Paulo, SP
04/05/2017
“Ótima localização ”
Escolhemos esse hotel devido a sua proximidade a estação Gare d L'Est. Hotel simples, quarto com tamanho mediano, possuem Wi-Fi gratuito, atendentes atenciosos. Recomendo e com certeza voltaria a me hospedar novamente.
C
Cibelle G
Curitiba, PR
22/08/2014
“custo benefício e localização”
Dentro da Gare de L'Est e super fácil de chegar a pé da Gare du Nord. Para chegar no Canal St Martin basta atravessar uma rua e o Jardin Villemin. Atendimento atencioso. Wi-fi gratuito e funcionava bem. TV com despertador. Banheiro ótimo, com água quente e secador de cabelo. Quarto com bom espaço e… Mais
R
RenataBertolini
São Paulo, SP
26/07/2015
“Ótima localização”
Fica na estação da Gare do L'Est, fazendo com que qualquer estadia para quem está viajando de trem seja muito prática. Ficamos hospedados somente uma noite. O ar condicionado conseguiu segurar bem o calor do alto verão europeu. O quarto é limpo e bem decorado, mas o banheiro era meio velho. Não tem… Mais
M
murilomartinz
06/04/2015
“Boa localização”
O hotel tem excelente localização, por estar anexo a um estação de metrô. Fica muito próximo também da estação Gare du Nord, uma das principais estações de Paris, tendo uma linha de trem direto do aeroporto Charle de Gaulle. Por estar na estação, ouvimos o barulho dos trens e isso incomoda um pouc… Mais