Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 285 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por estar numa zona tranquila e sem ruído
A mostrar 5 avaliações em destaque de 285 avaliações do Tripadvisor
F
focamms
Brasília, DF
16/06/2019
“Senti-me em Casa”
Se na relação hóspede/hotel, o atendimento e a humanização são levados em conta, o Ibis Paris Nation está de parabéns. O quarto não é um campo de futebol, mas atende as necessidades de quem precisa dele só para banho e dormir! O atendimento, principalmente do atendente haitiano Gordy, não tem preço… Mais
L
luiswsouza
Porto Alegre, RS
05/04/2024
“Ótima estadia!”
Café da manhã divino, quartos limpos confortáveis, funcionários muito atenciosos. Ótima localização, estação de trem perto, mercado perto, o aeroporto perto (Orly), deslocamento fácil e rápido. Recomendo a todos esse maravilhoso hotel.
D
danilol683
Itapeva, SP
04/02/2018
“Próximo metro”
Ótimo hotel para turistar em Paris. O hotel não é próximo às principais atrações da cidade, mas tem estação de metrô muito perto. O atendimento é excelente.... vc se sente em casa. Café e chocolate quente sempre à disposição. Preço justo. Quarto e banheiro pequenos, mas suficiente para quem só va… Mais
E
Elizabete C
26/06/2017
“ADOREI, BOA LOCALIZAÇÃO, PROXIMO AO METRÔ”
Ficamos num quarto simples mas aconchegante. Ar cond., Tv, Wifi. Serviço de quarto muito bom Café da manha otimo e atendimento nota 10. Chegamos antes do horário, proximo ao café da manha e fomos servidos sem custo. Atendentes se esforçaram para nos atender da melhor forma possível por sermos Brasi… Mais
8
898paulom
Campinas, SP
21/12/2023
“Locallização mediana, atendimento bom, quartos imundos”
Localização - fica em uma área afastada, com uma vizinhança bem estranha, principalmente início e final do dia - 40 minutos dos principais pontos, incluindo Disney. Ponto positivo para estação de metro a duas quadras de distância - próximos tem Mc donalds e um mini mercado Carrefour. Atendimento - … Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações