Descrição
Aprecie a vista em um jardim e curta comodidades como Wi-Fi de cortesia e serviços de concierge. Este hotel oferece comodidades adicionais, como TV na área comum e máquina automática de vendas.. Esta propriedade recebeu sua classificação oficial de estrelas da Agência de Desenvolvimento de Turismo da França, a ATOUT France.. As comodidades presentes incluem um computador, serviço de lavanderia e … Mais
Ibis Paris Montmartre Sacré-Coeur fica no centro de Paris, a 4 minutos de caminhada de La Machine du Moulin Rouge e a 4 minutos de carro de Opéra Garnier. Este hotel fica a 2,7 km de Champs-Élysées e a 3,3 km de Arco do Triunfo.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Moulin Rouge - 0,3 km La Machine du Moulin Rouge - 0,3 km Place de Clichy - 0,3 km Basílica de Sacré Cœur - 1,2 km Théâtre Mogador - 1,3 km Loja de Departamentos Printemps - 1,5 km Boulevard Haussmann - 1,6 km Galeries Lafayette - 1,6 km Grands Boulevards - 1,7 km Opéra Garnier - 1,8 km Place de l’Opéra - 1,9 km Paris Olympia - 2 km Rue du Faubourg Saint-Honoré - 2 km Place de la Madeleine - 2,1 km Folies Bergère - 2,1 km Os aeroportos mais próximos são: Aeroporto Orly (ORY) – 27,5 km Aeroporto Roissy-Charles de Gaulle (CDG) – 29,9 km O aeroporto preferencial para ibis Paris Montmartre Sacré-Coeur é Aeroporto Roissy-Charles de Gaulle (CDG). . Próximo a La Machine du Moulin Rouge.
Ibis Paris Montmartre Sacré-Coeur conta com uma lanchonete/delicatessen onde os hóspedes pode saborear uma refeição. Feche o fia com uma bebida refrescante em um bar/lounge. Há café da manhã para viagem disponível diariamente, entre 6h30 e 10h, mediante uma taxa..
- Entretenimento
- Animação
- Sala de TV
- Salão de jogos
- Lojas no hotel
- Sala de informática
- Estacionamento
- Estacionamento
- Estacionamento pago no hotel
- Parque de estacionamento próximo do hotel
- Animais de estimação
- Admissão de animais de estimação
- Wi-Fi
- Wi-Fi grátis
- Restaurantes
- Restaurante com tudo incluído
- Restaurante <i>à la carte
- Restaurante buffet
- Restaurante com menus dietéticos
- Instalações para eventos e banquetes
- Restaurante com pequeno-almoço buffet
- Restaurante com cadeiras altas
- Ginásio e SPA
- Ginásio
- Outros
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Serviços adicionais
- Serviço de lavandaria
- Serviço diário de limpeza do andar
- Lavandaria
- Secador
- Limpeza a seco
- Elevador
- Receção
- Receção 24 horas
- Serviço de portaria
- Rececionistas multilingues
- Fumadores
- Não é permitido fumar em todo o hotel
- Hotel com detetores de fumo
- Quartos para não fumadores
- Serviços
- Serviço de pequeno-almoço no quarto
- Serviço de quartos
- Lavandaria
- Cofre
- Prensa de engomar*
- Fax / Fotocopiadora
- Sala de bagagem
- Serviço de despertar
- Venda de entradas
- Jardins
- Lavabo público
- Terraços
- Venda de excursões
- Serviço de limpeza a seco
- Secador
- Serviço de segurança
- Máquina de café
- Secador
- Máquinas de venda automática
- Serviço postal
- Jogos de tabuleiro
- Centro de negócios
- Centro de conferências
- Bares
- Cafetaria
- Snack-bar
- Máquinas de vending
- Bar
- Bar interior
- Atividades
- Pingue-pongue
- Campo de golfe
- Acessibilidade
- Instalações adaptadas
- Quartos adaptados
- Acesso para cadeira de rodas
- Línguas
- Espanhol
- Inglês
- Francês
- Italiano
- Árabe
- Check-in/Check-out
- Entrada a partir de: 12:00 h — Saída até: 12:00 h
- Idade mínima para se registar sem supervisão
- 18
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- Nº pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução: #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Horários de entrada e saída
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }
Número de reg. turístico: #{ registryNumber }
Este alojamento dispõe de informações adicionais que pode
Informações importantes sobre o estabelecimento
consultar aqui
M. bom
Baseado em 4250 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Paris
A mostrar 3 avaliações em destaque de 4250 avaliações do Tripadvisor
L
Lizabeth B
12/09/2023
“Super acolhedor. Pessoal de apoio sempre pronto a ajudar a quem precisar. ”
Muito limpo, silêncio absoluto, apartamento com boa vista para o exterior e muito aconchegante. Um café da manhã completo que agradda aos hospedes mais exigentes . Um bebedouro com água gelada à disposição , inclusive água com gás !!
B
brunottabosa
19/07/2024
“Ótima localização e boa experiência”
O hotel tem localização espetacular, uma boa estrutura com bom isolamento para frio. Oferecerem água como cortesia assim como possuem boa estrutura para trabalho remoto ou para ter um café da manhã. Aos arredores, bons restaurantes e cafeterias assim como em frente um mini-mercado de conveniência. … Mais
L
Leticia N
Rio de Janeiro, RJ
30/05/2023
“Bom custo-benefício para poucos dias de estadia.”
O Hotel é antigo, muitos quartos por andar e não fica em um ponto ótimo do Montmartre (fica na avenida principal que é muito movimentada). Apesar da linda vista à noite para a Sacre-Coeur à noite, ele também dá uma vista completa para o cemitério, etão, para quem tem problema com isso, eu nao recom… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações
9
Excelente
Baseado em 3 opiniões
Serviço: 8
Limpeza: 8
Quarto: 8
Instalações: 8
Localização: 10
Qualidade / Preço: 8
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }
Mais informações Menos informações
Principais características da moderação de opiniões
Sistema automático que deteta linguagem ofensiva e, em caso afirmativo, essa opinião não é publicada. Se um proprietário denunciar uma das opiniões, essa opinião será reavaliada e, em caso de não conformidade com as nossas regras de conteúdo, será retirada.
Os nossos critérios para recolher as opiniões dos viajantes
Ao regressar da viagem reservada connosco, o cliente receberá um e-mail a pedir-lhe que avalie diferentes aspetos de cada um dos serviços reservados. O sistema só permite que seja o titular da reserva a preencher este parecer e só pode fazê-lo uma vez.
Quando aparecerá a minha opinião no site?
Normalmente, as opiniões demoram menos de 24 horas a aparecer no nosso site. O processo pode ser prolongado se a nossa equipa de moderadores tiver de examinar a opinião mais detalhadamente.
Durante quanto tempo aparecerá a minha opinião?
Uma vez publicada, a sua opinião será automaticamente refletida no resumo das avaliações e, se for considerada uma opinião proeminente (com base na data de publicação, duração e qualidade do conteúdo), a opinião completa também aparecerá. Essa opinião não aparecerá, ou desaparecerá do sistema, em caso de uso de linguagem ofensiva ou em caso de denúncia.
Posso receber uma recompensa pela minha opinião?
Não. As opiniões escritas em troca de recompensas pessoais, como presentes, serviços ou dinheiro, serão removidas.
Pode-se alterar uma opinião?
Não, depois de escrita uma opinião, não pode ser modificada. Se pretender removê-la, pode solicitar a sua eliminação e a opinião não poderá ser republicada.
A minha opinião aparecerá noutros sites ou publicações?
Uma vez publicadas, todas ou parte das avaliações escritas por nossos membros podem ser usadas nalguns dos nossos sites parceiros ou em material promocional em geral.
Se escrever uma opinião sobre um serviço, podem contactar-me por isso?
Não, uma vez que nenhum dado pessoal do titular da reserva para a qual está a ser escrita uma opinião será partilhado com qualquer prestador de serviços sobre o qual esteja a ser emitida a opinião. Nas opiniões em destaque mostradas, apenas o nome do titular aparecerá, para que nenhum prestador de serviços possa de alguma forma entrar em contacto com o titular dessa opinião.