Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 200 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 3 avaliações em destaque de 200 avaliações do Tripadvisor
E
Eric_Beylon
France
02/10/2016
“May be for a short stay, if you avoid booking issues and get one of the newest rooms”
We spent three nights in this motel-style property located in the southern neighborhood of Montélimar. My party of three people was split in two rooms. I had placed a reservation through the SEH website one month in advance. SEH gathers four French hotel chains and provides a common loyalty program… Mais
R
rover54
Woodbridge, United Kingdom
10/11/2012
“Shows its age, but helpful staff and a practical location”
This is a hotel from the 70s or early 80s Some rooms are in the hotel and some are motel-style outside. There is also an outdoor pool. The rooms and public areas show their age, but the staff are friendly and helpful and the food is good. The area outside the hotel is not exactly picturesque but… Mais
J
Johanna H
Heidelberg, Germany
03/09/2012
“Good dinner, nice staff, moderate rooms”
Hotel is ok to stay for one night on the way to Spain or so. Dinner was excellent, did not expect such a good quality. The rooms are tiny but clean and ok for one night. Hotel photos are greatly exaggerated