Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 351 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pela sua bom serviços de limpeza
A mostrar 4 avaliações em destaque de 351 avaliações do Tripadvisor
A
Anne B
Hudson, Massachusetts
01/08/2021
“Eles realmente se preocupam com seus convidados”
Eu revi este hotel há muitos anos. Temos hospedado aqui regularmente ao visitar a família. Eu só quero acrescentar como fiquei impressionado quando estivemos lá em junho deste ano. Os protocolos COVID estavam em vigor. Seattle ainda precisava suspender alguns dos requisitos de máscara. Todos os fun… Mais
J
jessicasT3619VY
26/06/2020
“Ótimo atendimento ao cliente”
Eu estava na cidade levando meu cachorro a um cirurgião ortopédico. Os funcionários adoráveis que trabalham na recepção me permitiram fazer o check-in mais cedo (eu já estava na cidade por volta das 9h), e check-out um pouco mais tarde também. Graças ao COVID, o café da manhã era para viagem, mas f… Mais
Y
yoonwangofficial
Surrey, Canadá
10/07/2020
“SURPREENDENTE”
Eu fui para este hotel com expectativas muito baixas. A partir do momento que cheguei, o lugar era muito moderno e limpo, com funcionários simpáticos que foram acima e além. Check-in e os quartos foram excepcionalmente limpos. Os problemas que podem melhorar são o isolamento acústico das paredes, o… Mais
B
britomart
Los Angeles, Califórnia
03/01/2020
“Ok hotel em um local não tão bom”
O café da manhã e a equipe foram excelentes, mas é tudo o que posso dizer que é bom. Sem isolamento acústico entre pisos / paredes. Parecia que as pessoas acima de nós atravessariam o teto. De um lado para o outro pisoteando / andando como se estivessem propositadamente tentando irritar as pobres a… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações