Marriott Chicago Schaumburg

K

Kat P

09/08/2014

“Serviço Estelar e comodidades”

Nós viemos para ficar no Marriott Schaumburg para uma conferência, e enquanto meu marido estava em reuniões da equipe incrível ajudou-me o que eu precisava e onde eu queria ser! Nós realmente apreciamos a banheira de hidromassagem. Para os interessados também existe uma piscina interior e exteri... Mais

J

julierickbleu

Pewaukee, Wisconsin

10/08/2014

“Excelente para negócios”

I hospedado aqui 5 noites para uma reunião de negócios que estava sendo realizado no hotel. Tudo foi ótimo. Quarto foi recentemente actualizado e impecável. Cama muito confortável, todos os novos balcões e móveis, nice TV de ecrã plano, cofre que se adapta um grande computador portátil, nice mesa... Mais

J

jasonp75il

Bloomington

06/08/2014

“Ainda assim um bom hotel”

Fiquei aqui várias vezes ao longo dos anos e continua a ser um bom hotel em Schaumburg. O hotel tem uma piscina exterior interior agradável. As camas são confortáveis e a sala está actualizado. Os quartos são um pouco pequenos e outros do que um vizinho barulhento ao lado, tivemos um grande momento.

U

utsnow

slc

07/08/2014

“Na média, mas abaixo da média para o Marriott completo”

Eu fiquei aqui por uma semana. O quarto e banheiro foi atualizado e eram limpos. A equipe foi muito atencioso e gentil. O resto do lugar estava velho e sujo. Comida era horrível. Excelente localização para caminhar para melhor se fosse luz ... caso contrário um parque vazio de escritório através ... Mais

S

Shane R

Mayfield, Kentucky

05/08/2014

“Bom hotel, má noite”

O quarto tinha uma cama king-size. Nós pedimos 2 camas de casal, mas a equipe fez com que tivéssemos um rolo logo de seguida. O quarto era bastante apertado. As piscinas eram bastante apertado demais com demasiados as crianças e pais não suficientes. Não por culpa dos hotéis. Tivemos alguns outro... Mais

Schaumburg - Ver mapa

Serviço de despertar
Lojas
Micro-ondas
Sala de banquetes e eventos
Máquinas de venda automática
Serviço de casamento
Serviço de <i>baby-sitting
Ginásio 24 horas
Centro de negócios
Centro de conferências
Bar de piscina
Snack-bar
Café e chá nas áreas comuns
Sauna
Salão de jogos
Lojas no hotel
Sala de informática
Animais de estimação não permitidos
Não é permitido fumar em todo o hotel
Instalações para eventos e banquetes
Restaurante com pequeno-almoço buffet

Está com dúvidas? Veja outros alojamentos em Schaumburg

Veja todos os alojamentos em Schaumburg

Perguntas frequentes sobre Marriott Chicago Schaumburg

• Quais são os serviços destacados de Marriott Chicago Schaumburg?

Estacionamento, Wi-Fi grátis, Creche e Bar de piscina são alguns dos serviços destacados de Marriott Chicago Schaumburg. Ver lista completa de serviços de Marriott Chicago Schaumburg.
  • Sim, os hóspedes de Marriott Chicago Schaumburg poderão desfrutar de Instalações para eventos e banquetes e Restaurante com pequeno-almoço buffet.
  • Os clientes que fiquem alojados no Marriott Chicago Schaumburg têm estas opções de estacionamento: Estacionamento, Parque de estacionamento próximo do hotel e Serviço de estacionamento.
  • Os clientes que fiquem alojados no Marriott Chicago Schaumburg têm estas opções para fazer exercício: Ginásio, Sauna e Jacuzzi.
  • Sim, os hóspedes de Marriott Chicago Schaumburg poderão desfrutar de Wi-Fi grátis.
  • As opiniões mais destacadas de Marriott Chicago Schaumburg são: Nós viemos para ficar no Marriott Schaumburg para uma conferência, e enquanto meu marido estava em reuniões da equipe incrível ajudou-me o que eu precisava e onde eu queria ser! Nós realmente apreciamos a banheira de hidromassagem. Para os interessados também existe uma piscina interior e exterior e uma das melhores academias que eu já vi em um hotel. Quando chegamos Habib nos encontrou na recepção com um sorriso, bondade, e sobre a hospitalidade superior. Ele nos ajudou a conseguir entrar em nosso quarto mais cedo do que o previsto e armazenadas a nossa bagagem para nós gratuitamente. Rico foi uma das melhores peças de ficar aqui bem. Porque ficamos aqui por 6 dias, que foi muito importante que eu saí e fez alguns explorar enquanto eu estava na cidade. O serviço de transporte foi grande e cada vez Rica foi trabalhar, eu cheguei onde eu queria ser, quando eu queria estar lá. Uma dica é que você deve definitivamente ir para a recepção com antecedência se pretende garantir uma viagem em algum lugar. No dia em que fomos tomar um trem em Chicago um enorme grupo de pessoas foram visitados. Rico sabia o que iria acontecer e porque eu tinha verificado com ele antes do tempo, ele providenciou um táxi para nos pegar nele. Agora que os meus amigos, acontece em nenhum. Estou tão feliz de ir para casa porque eu amo meu querido amado North Carolina, mas posso honestamente dizer que não vai perder as pessoas incríveis aqui no Marriott Schaumburg. Ricos e Habib e outros que eu nunca veio a saber os nomes dos feitos esta semana! Escolha Estelar para famílias, eventos, casamentos, férias, e conferências!.
  • Marriott Chicago Schaumburg encontra-se localizado em Schaumburg - 50 N Martingale Rd,