Sanibel Moorings Condo Resort

Lamentos informar que este hotel não tem quartos disponíveis de #{querystring.check_in} a #{querystring.check_out}. Selecione outras datas ou Veja todos os alojamentos em Sanibel.

Sanibel Moorings Condo Resort

DSullivan1964

Orlando, Flórida

09/08/2014

“Excepcionalmente quartos limpos e atenciosa.”

Nós selecionamos Sanibel Moorings para nossa visita recente a Sanibel devido as boas classificações no Trip Advisor, e para o facto de que é aceita cães. Meu marido e eu fizemos nossa mãe-em-lei e o nosso cão e seu cão por quatro dias e tivemos um tempo maravilhoso. O quarto estava impecável, em... Mais

G

GintheSW

Dorchester, Reino Unido

02/08/2014

“Que férias!”

Isso é excelente. Eu estava a trabalhar nos EUA quando um amigo recomendou-o como um lugar para ficar em minha família foram ao longo do Reino Unido. Excelente em todos os sentidos. Os apartamentos são muito bem decorados e a apenas alguns passos da praia, onde as suas cadeiras e guarda-sóis são ... Mais

C

CarolynD359

Elk Grove Village, Illinois

31/07/2014

“Experiência maravilhosa. Vamos estar de volta!”

A nossa família permaneceu na unidade 1131 por uma semana em 7/23. O Hotel adorei cada minuto da nossa estadia. Quando chegamos a ac não estava funcionando. Eu liguei para a recepção e foi consertado dentro de uma hora! Uau! Piscina era agradável, pequeno, mas apenas grande o suficiente para as n... Mais

206jerrys

Port Saint Lucie, Flórida

21/07/2014

“O meu novo lugar anual de permanecer”

Eu nunca fui de escrever comentários ... bom ou ruim, mas tinha que desta vez! Eu só passei uma semana dos melhores Florida momentos relaxantes que já tive. O quarto era ótimo. A equipe foram felizes e não poderia fazer o suficiente para nós. Sanibel é a atmosfera ideal da Flórida. Nós ficamos em... Mais

R

Robin S

Cleveland, Ohio

22/07/2014

“Um pedaço de paraíso da ilha”

Acabamos de voltar de nossa primeira estadia em Sanibel Moorings. Tivemos um golfo-vista frontal em um 3-bedroom suite. Vista foi perfeito, como foi o jardim botânico do complexo. Como um cenário encantador. O nosso apartamento alugado foi bem-dispostos e aptos a nossa festa de cinco (vindos de C... Mais

Esta propriedade está localizada em Sanibel island. A propriedade é composta por 122 quartos.

Sanibel - Ver mapa

Esta propriedade está localizada em Sanibel island

Piscina
Serviço de pequeno-almoço no quarto
Ferro de engomar
Biblioteca
Serviço de babysitter no quarto
Micro-ondas
Centro de negócios
Rececionistas multilingues
Animais de estimação não permitidos
Não é permitido fumar em todo o hotel
Restaurante com churrasco
Piscina infantil
Espreguiçadeiras
Guarda-sóis
Acessibilidade
Não acessível a cadeiras de rodas
Entrada a partir de: 16:00 h — Saída até: 11:00 h

Está com dúvidas? Veja outros alojamentos em Sanibel

Veja todos os alojamentos em Sanibel

Perguntas frequentes sobre Sanibel Moorings Condo Resort

• Quais são os serviços destacados de Sanibel Moorings Condo Resort?

Wi-Fi grátis, Piscina, Ginásio e Ar condicionado são alguns dos serviços destacados de Sanibel Moorings Condo Resort. Ver lista completa de serviços de Sanibel Moorings Condo Resort.
  • Sim, os hóspedes de Sanibel Moorings Condo Resort poderão desfrutar de Piscina infantil, Espreguiçadeiras e Guarda-sóis.
  • Sim, os hóspedes de Sanibel Moorings Condo Resort poderão desfrutar de Restaurante com churrasco.
  • Os clientes que fiquem alojados no Sanibel Moorings Condo Resort têm estas opções de estacionamento: Parque de estacionamento próximo do hotel.
  • Os clientes que fiquem alojados no Sanibel Moorings Condo Resort têm estas opções para fazer exercício: Ginásio.
  • Sim, os hóspedes de Sanibel Moorings Condo Resort poderão desfrutar de Wi-Fi grátis.
  • No Sanibel Moorings Condo Resort o horário de entrada é a partir das 16:00 e o da saída até às 11:00.
  • As opiniões mais destacadas de Sanibel Moorings Condo Resort são: Nós selecionamos Sanibel Moorings para nossa visita recente a Sanibel devido as boas classificações no Trip Advisor, e para o facto de que é aceita cães. Meu marido e eu fizemos nossa mãe-em-lei e o nosso cão e seu cão por quatro dias e tivemos um tempo maravilhoso. O quarto estava impecável, embora a cozinha era um pouco pequena para um dois quartos. No entanto, todos os outros quartos são espaçosos e decorados com bom gosto. Chegamos cedo e fomos fazer o check-in, uma vez que o nosso quarto era limpo. Nós não encontrar quaisquer problemas durante a nossa viagem, mas liguei para a recepção para pedir indicações. Eles foram muito prestativos. O resort possui duas piscinas e muito poucos quartos, e uma coisa que é bom que eles fazer é atribuir um local de estacionamento para cada quarto, para que você nunca precise se preocupar com a tentar encontrar um lugar se conduzir em qualquer lugar. Tivemos uma experiência maravilhosa durante nossa estadia em Sanibel Moorings, e estamos ansiosos para visitar novamente em breve..
  • Poderá chegar facilmente ao Sanibel Moorings Condo Resort com as seguintes indicações:

Esta propriedade está localizada em Sanibel island

• Sanibel Moorings Condo Resort encontra-se localizado em Sanibel - 845 E Gulf Drive,