Masters Inn Atlanta - Doraville At I-85 & 285

Lamentos informar que este hotel não tem quartos disponíveis de #{querystring.check_in} a #{querystring.check_out}. Selecione outras datas ou Veja todos os alojamentos em Sandy Springs.

Masters Inn Atlanta - Doraville At I-85 & 285

Sandy Springs - Ver mapa

7 alojamientos foram reservados nos últimos 15 minutos en Sandy Springs

A mostrar 4 avaliações em destaque de 95 avaliações do Tripadvisor

N

nicolaspr2

Charlotte, Carolina do Norte

16/12/2013

“Apenas o que eu precisava, recomenda-se!!”

Este hotel foi exatamente o que eu precisava, eu reservei 2 quartos para uma noite como eu fui passar o fim de semana em Atlanta com minha esposa e um casal de parentes. Quando eu cheguei ao hotel, reparei que ele não era a melhor área, mas não foi ruim, eu andei até a área de recepção e um homem... Mais

F

FatalX

Mechelen, Bélgica

05/11/2012

“Grande valor”

Este foi o mais barato motel, tivemos(s) por isso muito longe, por isso, fomos tipo de preparado para o pior. Felizmente, o projecto acabou por ser uma agradável surpresa. Prós: - Muito barato - Limpe as folhas, room was fairly limpo, mas eles perderam alguns cantos da casa de banho - A recepcio... Mais

C

cmathis1956

Milwaukee, Wisconsin

12/09/2012

“O preço é imbatível!”

Gostaria de ficar aqui novamente se eu estávamos na cidade. Minha única queixa é os travesseiros são demasiado moles e não há ferro de passar no quarto ..... mas como eu disse o preço é imbatível! Eles também têm uma boa selecção de locais para refeições nas proximidades.

P

polkainwarsaw

Lewisburg, Tennessee

30/07/2014

“Você Obtém o Que Você paga”

Eu precisava de um quarto para dormir, enquanto uma noite em Atlanta para um jogo do corajoso. Eu escolhi este local para uma taxa razoável. Além disso, eu precisava de uma próxima "park and ride" MARTA parar; ( 1 km a oeste); que o trânsito e do jogo. Ambos estes foram fornecidos pela propriedad... Mais

Este motel oferece áreas para fumantes.. As comodidades presentes incluem balcão de recepção 24 horas e lavanderia. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local..

Sandy Springs - Ver mapa

Com ótima localização em Doraville, Masters Inn Atlanta - Doraville at I-85 & 285 fica a cerca de 15 minutos de carro de Perimeter Mall e de Universidade Emory. Este motel fica a 12,3 km de Lenox Square e a 17,6 km de Instituto de Tecnologia da Geórgia.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Embry Hills Shopping Center - 3,3 km Atlanta Silverbacks Park - 4 km Oglethorpe University - 6,8 km Global Mall - 8 km Northlake Mall - 8 km Emory Saint Joseph's Hospital - 9,9 km Scottish Rite Hospital - 10 km Perimeter Mall - 11,4 km Phipps Plaza - 12,2 km Lenox Square - 12,3 km LEGOLAND® Discovery Center - 12,6 km Universidade Emory - 12,9 km Northside Hospital Atlanta - 13 km BAPS Shri Swaminarayan Mandir - 13,8 km Sede do Centro de Controle e Prevenção de Doenças - 13,8 km Os aeroportos mais próximos são: Aeroporto DeKalb-Peachtree (PDK) – 4 km Aeroporto de Fulton County (FTY) – 36,7 km Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson Atlanta (ATL) – 38 km . Próximo a Atlanta Silverbacks Park.

Lavandaria self-service
Lavandaria
Sala de TV
O hotel dispõe de zonas para fumadores
Hotel com detetores de fumo
Quartos para não fumadores
Micro-ondas
Máquinas de venda automática
Canais de TV para crianças
Piscina exterior aberta de acordo com a temporada
Máquinas de vending
Café e chá nas áreas comuns
Piscina infantil
Espreguiçadeiras
Acessibilidade
Instalações adaptadas
Braille no elevador
Acesso para cadeira de rodas
Línguas
Espanhol
Inglês
Entrada: Das 15:00 às 21:00
Ida: Das 11:00 às 11:00

Os nossos rececionistas falam vários idiomas:

Está com dúvidas? Veja outros alojamentos em Sandy Springs

Veja todos os alojamentos em Sandy Springs

Perguntas frequentes sobre Masters Inn Atlanta - Doraville At I-85 & 285

• Porque é que Masters Inn Atlanta - Doraville At I-85 & 285 se destaca?

Entre os serviços mais destacados podemos mencionar Estacionamento, Wi-Fi grátis, Ginásio e Ar condicionado. Ver lista completa de serviços de Masters Inn Atlanta - Doraville At I-85 & 285.
  • Sim, dispõe de Piscina infantil e Espreguiçadeiras.
  • Sim, o Masters Inn Atlanta - Doraville At I-85 & 285 tem Estacionamento e Parque de estacionamento próximo do hotel.
  • Sim, o Masters Inn Atlanta - Doraville At I-85 & 285 tem Ginásio.
  • Sim, o Masters Inn Atlanta - Doraville At I-85 & 285 tem Wi-Fi grátis e Wi-Fi grátis.
  • Poderá aceder a partir das 21:00 e a saída será até às 11:00.
  • O pessoal fala vários idiomas: Espanhol e Inglês.
  • Os utilizadoresde Masters Inn Atlanta - Doraville At I-85 & 285 opinam que: Este hotel foi exatamente o que eu precisava, eu reservei 2 quartos para uma noite como eu fui passar o fim de semana em Atlanta com minha esposa e um casal de parentes. Quando eu cheguei ao hotel, reparei que ele não era a melhor área, mas não foi ruim, eu andei até a área de recepção e um homem me acolheu e me deu as chaves para os 2 quartos eu tinha pago antecipadamente. Perguntei-lhe sobre o que fazer nas proximidades e ele sugeriu um par de shopping centers agradáveis de compras que foram apenas a cerca de 10 minutos. Em seguida, fomos para os quartos que tinha sido atribuído a nós, um deles estava em perfeito estado, muito limpo e organizado. O segundo um cheiro muito como cigarrettes (embora, era um quarto para não fumantes) e a unidade de aquecimento não estava funcionando. Voltei para a área de recepção e disse que para o cara me falou para o primeiro tempo, ele pediu desculpas e me deu as chaves para um quarto diferente. Então eu fui para a nova sala, ele também tinha um cheiro estranho, mas ele desapareceu rapidamente, tudo o resto foi nice e limpos. Passar a noite lá confortavelmente, absolutamente nada aconteceu ao nosso veículo ou-nos. Saímos na manhã seguinte, sem taxas escondidas, sem surpresas. Este hotel oferece muito razoável baixas taxas, por isso, não espere um hotel 5 estrelas porque você não está pagando para um, se estiver à procura de luxo e sofisticados coisas que você tem de pagar por ela em outro lugar, mas se você quer apenas um lugar limpo para dormir por algumas noites esta é a sua melhor escolha. Eu definitivamente recomendo. Interior e exterior poderia ser atualizado/renovado.
  • Esta é a informação que temos sobre os arredores de Masters Inn Atlanta - Doraville At I-85 & 285:

• O endereço exato do Masters Inn Atlanta - Doraville At I-85 & 285 é Sandy Springs - 3092 Presidential Parkway,