Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 228 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por estar numa zona tranquila e sem ruído
A mostrar 4 avaliações em destaque de 228 avaliações do Tripadvisor
K
KirklandTom
Kirkland, Washington
21/08/2020
“Meio desapontado”
O Courtyard Salinas Monterey meio que me decepcionou porque estava desatualizado, cobrava pelo estacionamento e algumas pessoas ficavam no saguão sem máscaras. O próprio hotel estava bem, mas nenhum café da manhã foi oferecido.
C
Cgiugno
São Paulo, SP
10/12/2016
“Hotel razoável ”
Hotel apenas razoável. Limpo e novo. Oferece estacionamento e internet. O local é proximo a rodovia 101 e o escolhemos por isso, mas nao e um local turistico. Nao oferece cafe da manha e não havia frigobar no quarto
1
165VanessaB
19/04/2015
“Bom para uma noite”
Estive nesse hotel quando estava de passagem pela Califórnia e iria visitar a cidade de Monterey. Achei um pouco distante do aquário e do comércio principal de Monterey,pois se pega uma estradinha para chegar até lá. O quarto era muito bom com duas suítes,cozinha e sala com um sofá-cama .O café da … Mais
A
aroundtheworld787
07/06/2020
“As salas precisam de ajuda e atenção aos detalhes”
Como um membro Titanium Elite do Marriott, acho que posso dizer que espero um certo nível de qualidade e limpeza. Estive em propriedades Fairfield e outras propriedades Courtyard que são incríveis e recebem 5 estrelas simplesmente porque o quarto é limpo e dentro dos padrões. Estou muito feliz que… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações