Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Bom
Baseado em 348 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 348 avaliações do Tripadvisor
G
Gabiabreug
21/09/2016
“Viagem ago/2016”
Hotel maravilhoso, com funcionários super prestativos e atenciosos, alem de um ótimo atendimento. O quarto em que fiquei tinha vista para Manhattan, possuia uma ótima refrigeração e era bem limpinho e aconchegante. A cafeteira, frigobar e microondas no quarto ajudaram na economia com comida na via… Mais
M
MarcioLavras
São Paulo, SP
28/05/2016
“Custo-Beneficio Excelente.”
Viajei com um amigo, chegamos 10h da manhã e o rapaz que nos atendeu foi muito gentil e conseguiu um quarto(mesmo o check-in sendo 15h, isso é comum no Brasil mas nunca aconteceu nos EUA). Explicou os pontos turísticos da cidade. Café da manhã simples mas bom para começar o dia. As camas eram antig… Mais
D
douglas magela L
SÃP PAULO
09/05/2016
“Grata surpresa”
Já estive duas vezes em outros hotéis nessa região do Queens... Hotel muito confortável,limpo e silencioso um prédio de 5 andares Quartos espaçosos,com microondas,ferro e tábua de passar,tv lcd banheiro grande e com jacuzzi com água abundante e quente.Roupas de cama limpas e cheirosas. Para um dia… Mais
N
nataliegioiello
São Paulo, SP
12/12/2015
“Se sentir em casa ”
Uma vez que eu sou bem recebida, para sempre lembrarei. Quartos limpos. Podem enganar, quem disser que não gostou. Tem banheira e o atendimento é eficiente. Uma coisa que não se pode esperar é que seja um hotel de luxo, mas um lado para descansar e cama boa sim.
F
Fernando J
Estado de São Paulo
30/01/2017
“Tem pontos positivos e negativos”
Vamos começar falando bem, achamos o quarto limpo e grande, bom serviço de quarto e alguns funcionários, como o chamado Chá muito simpático e solícito, se dispunha a ajudar toda hora. Os pontos negativos são: o cheiro forte de cigarro na recepção e corredores e o TRANSFER NÃO FUNCIONA, eles nos dei… Mais