Descrição
Aproveite as oportunidades de recreação, como uma piscina externa e uma academia.. As comodidades presentes incluem um business center, balcão de recepção 24 horas e um cofre na recepção do hotel. Este hotel possui instalações para eventos com 372 metros quadrados, incluindo espaço para conferência, e é o local ideal para quem está planejando eventos em Mount Juliet. Estacionamento grátis sem man… Mais
Com ótima localização em Mount Juliet, Hilton Garden Inn Mt. Juliet fica a cerca de 15 minutos de caminhada de Saint Thomas Medical Partners e de Providence Marketplace. Este hotel fica a 29,1 km de Estúdio da Grand Ole Opry e a 26,5 km de Opry Mills.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Saint Thomas Medical Partners - 0,6 km Providence Marketplace - 0,8 km Campo de Golfe de Pine Creek - 7,5 km TriStar Summit Medical Center - 10,3 km Long Hunter State Park - 10,9 km Nashville Shores Waterpark - 11,5 km Golf Club de Windtree - 11,7 km Saint Thomas Heart - Hermitage - 12,5 km Hermitage Lanes - 13,2 km Percy Priest Lake - 14 km Old Hickory Lake - 14,2 km The Hermitage - 15,3 km Larry Keeton Theater - 15,8 km Bradlake Medical Center - 16 km Cumberland River - 19,5 km Os aeroportos mais próximos são: Aeroporto Internacional de Nashville (BNA) – 17,3 km Aeroporto de Smyrna (MQY) – 27,1 km . Próximo a Saint Thomas Medical Partners.
Hilton Garden Inn Mt. Juliet oferece aos hóspedes deliciosas opções de refeição no Zoya. Feche o fia com uma bebida refrescante em um bar/lounge. Há café da manhã feito na hora disponível diariamente, entre 6h e 10h, mediante uma taxa..
- Estacionamento
- Estacionamento
- Animais de estimação
- Admissão de animais de estimação
- Wi-Fi
- Wi-Fi grátis
- Internet de alta velocidade grátis
- Piscinas
- Piscina exterior
- Ginásio e SPA
- Ginásio
- Ginásio pago
- Outros
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Serviços adicionais
- Serviço de lavandaria
- Serviço diário de limpeza do andar
- Lavandaria
- Elevador
- Receção
- Receção 24 horas
- Entretenimento
- Salão de jogos
- Fumadores
- O hotel dispõe de zonas para fumadores
- Serviços
- Cofre
- Ferro de engomar
- Sala de bagagem
- Lavabo público
- Serviço de segurança
- Máquina de café
- Secador
- Sala de banquetes e eventos
- Centro de negócios
- Centro de conferências
- Bares
- Bar
- Restaurantes
- Guia de restaurantes
- Acessibilidade
- Quartos adaptados
- Acesso para cadeira de rodas
- Check-in/Check-out
- Entrada a partir de: 15:00 h — Saída até: 11:00 h
- Idade mínima para se registar sem supervisão
- 20
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- Nº pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução: #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Horários de entrada e saída
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }
Número de reg. turístico: #{ registryNumber }
Este alojamento dispõe de informações adicionais que pode
Informações importantes sobre o estabelecimento
consultar aqui