Descrição
Instalações: O hotel contempla 32 quartos e dispõe de um elevador. Os atenciosos funcionários da receção estão disponíveis para responder a qualquer questão. Serviço de despertar, uma sala de conferências, um centro de negócios, uma máquina de fax, uma sala de banquetes e um detetor de incêndios estão à disposição dos hóspedes do estabelecimento. Os serviços do alojamento incluem uma máquina de b… Mais
Refeições: Há um bar. Um bufê de pequeno-almoço rico e variado dá boas e deliciosas razões para sair da cama de manhã. Há bebidas alcoólicas à disposição.
- Estacionamento
- Estacionamento
- Estacionamento exterior
- Parque de estacionamento próximo do hotel
- Wi-Fi
- Wi-Fi grátis
- Serviços
- Piscina interior
- Serviço de pequeno-almoço no quarto
- Ferro de engomar
- Ventilador
- Fax / Fotocopiadora
- Máquina de café
- Micro-ondas
- Máquina de café
- Secador
- Lareira
- Máquinas de venda automática
- Centro de negócios
- Centro de conferências
- Ginásio e SPA
- Spa
- Jacuzzi
- Jacuzzi
- Outros
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Serviços adicionais
- Serviço de lavandaria
- Serviço diário de limpeza do andar
- Secador
- Elevador
- Receção
- Receção 24 horas
- Rececionistas multilingues
- Entretenimento
- Sala de informática
- Fumadores
- Não é permitido fumar em todo o hotel
- Bares
- Bar
- Restaurantes
- Restaurante com pequeno-almoço buffet
- Piscinas
- Piscina infantil
- Acessibilidade
- Instalações adaptadas
- Acesso para cadeira de rodas
- Check-in/Check-out
- Entrada a partir de: 15:00 h — Saída até: 11:00 h
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- Nº pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução: #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Horários de entrada e saída
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }
Número de reg. turístico: #{ registryNumber }
Este alojamento dispõe de informações adicionais que pode
Informações importantes sobre o estabelecimento
consultar aqui
M. bom
Baseado em 722 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 722 avaliações do Tripadvisor
E
Escape622754
26/10/2020
“Excelente estadia”
Absolutamente um lugar perfeito para ficar. Perto da baía a curta distância. Caminhou até as lojas e restaurantes. Deu uma boa caminhada até o parque nas proximidades. No geral, uma pequena jóia. Eu recomendaria a qualquer pessoa. Muito limpo e feliz em ver sua equipe.
S
Sunshine498299
29/08/2017
“Apenas uma noite durante roadtrip”
Chegamos no hotel por volta das 08 pm, atendimento muito bom, recepcionista super gentil e prestativa. O hotel entrega o que oferece, quarto simples porém com sacada, muito perto do bar e do famoso Morro de Morro Bay. Quarto super ok, simples e limpo. Ótimo custo benefício.
R
RodrigoLinhas
Blumenau, SC
12/12/2015
“Muito bom atendimento”
Muito bom hotel para quem está de passagem pela cidade. O café da manhã é padrão continental, simples e bem servido. A visão do quarto permitia ver a praia. Atendeu às expectativas, ficarei novamente em uma próxima oportunidade.
D
DoreneH461
Clovis, Califórnia
17/05/2020
“Boa localização. Bela Vista!”
Nós se hospedaram no best western maio de 2020. Nosso quarto era 217. Nós tínhamos uma vista muito bonita da rocha de morro. + Boa Vista Boa localização Bela varanda Quarto decente Limpar \ limpo Cama confortável Aquecedor funcionou bem Belo lobby Geladeira e micro Agradável check-in - Banheiro pe… Mais
D
Dov_Ben_Amram
California
19/05/2020
“Não é o esperado de um hotel Best Western”
Eu fiquei no BW San Marcos Inn por uma noite. A pessoa da recepção não se importou se eu ficar no hotel ou não! Sem saudações de boas-vindas ou qualquer palavra bonita. No check-out. . . Não, obrigado ou pergunta educada sobre como foi minha estadia. . . Neste COVID sombrio 19 vezes, eu poderia ter… Mais