Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 1625 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Monterey
A mostrar 5 avaliações em destaque de 1625 avaliações do Tripadvisor
M
Matias V
Paris, França
31/07/2018
“Melhor hotel da regiao”
Se não quiser ter nenhuma surpresa venha para este hotel. Bem localizado, ótimo serviço de quarto e todos sempre te atendendo com sorriso. Os quartos são grandes e para colocar uma família inteira, ele é ideal!
L
Lourival M
São Paulo, SP
14/12/2017
“Pole position ”
Fiquei neste Marriot super bem localizado , com um atendimento esmerado nessa cidade que amo !!!! Os aptos são ótimos , todo informatizado , limpo , entrega do carro eficiente , o que não é muito normal nos EUA . Se for a Monterrey, esse é o lugar para se ficar
5
528AlexC
Joinville, SC
19/07/2017
“Excelente ”
Ótimo atendimento, limpeza e localização. Funcionários atenciosos e hotel com estrutura muito boa. Vale a pena se hospedar. Somente um ponto de atenção quanto aos manobristas, pois foram muito grosseiros e sem paciência para lidar com os hóspedes. Fora isso, so tenho elogios.
L
LuizP
Rio de Janeiro, RJ
30/10/2016
“ATENTIMENTO FANT'ASTICO!”
O que faz a diferenca num hotel de primeira linha? Principalmente como voce e recebido. Esse hotel, como de toda a rede Marriott esta sempre nos surpreendendo, nao so pelo conforto e limpeza dos quartos, mas principalmente pelo seu Staff. Aconteceu um episodio comigo que vale ser relatado: Ao c… Mais
A
AndrePita
São Bernardo do Campo, SP
15/01/2016
“Bom hotel!”
Como é de conhecimento, os hotéis da rede Marriot são bons e de elevado padrão. Este hotel não foge do padrão da rede, é confortável, limpo e tem um bom restaurante. Vale destacar que o hotel cobra aproximadamente $25 dólares por dia de estacionamento, caso queira economizar, há um estacionamento … Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações