Descrição
Instalações: Neste hotel com elevador e receção, há 105 quartos. Armazenamento de bagagens, um cofre e uma máquina de bebidas fazem parte das instalações do estabelecimento. Há wi-fi disponível nas áreas comuns. O alojamento oferece uma série de instalações e serviços adaptados a pessoas com mobilidade reduzida. As instalações estão adaptadas a cadeiras de rodas. As instalações do hotel incluem a… Mais
Refeições: A área gastronómica conta com um restaurante e um bar. É servido um nutritivo pequeno-almoço diariamente. Caso seja necessário, também se preparam ementas infantis.
- Estacionamento
- Estacionamento
- Wi-Fi
- Wi-Fi grátis
- Internet de alta velocidade grátis
- Serviços
- Piscina interior
- Serviço de quartos
- Cofre
- Ferro de engomar
- Prensa de engomar*
- Fax / Fotocopiadora
- Sala de bagagem
- Máquina de café
- Serviço de segurança
- Micro-ondas
- Máquina de café
- Secador
- Sala de banquetes e eventos
- Máquinas de venda automática
- Serviço de <i>baby-sitting
- Ginásio 24 horas
- Centro de negócios
- Centro de conferências
- Ginásio e SPA
- Ginásio
- Spa
- Jacuzzi
- Outros
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Serviços adicionais
- Serviço de lavandaria
- Serviço diário de limpeza do andar
- Lavandaria
- Secador
- Limpeza a seco
- Elevador
- Receção
- Receção 24 horas
- Entretenimento
- Sala de TV
- Bilhar
- Lojas no hotel
- Aeróbica
- Fumadores
- O hotel dispõe de zonas para fumadores
- Bares
- Bar
- Restaurantes
- Restaurante com cadeiras altas
- Acessibilidade
- Acesso para cadeira de rodas
- Idade mínima para se registar sem supervisão
- 25
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- Nº pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução: #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Horários de entrada e saída
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }
Número de reg. turístico: #{ registryNumber }
Este alojamento dispõe de informações adicionais que pode
Informações importantes sobre o estabelecimento
consultar aqui
M. bom
Baseado em 682 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 682 avaliações do Tripadvisor
J
JCR9
St. Louis, Missouri
30/07/2014
“Par”
Sabemos que podemos contar com um limpo, quarto bem decorado e não terá que sair para jantar depois de conduzir durante todo o dia. Os restaurantes do Garden Inn sempre servir jantares deliciosos, bem como pequeno-almoço e este corresponderam a outros em que ficamos.
R
Robert A T
brooksville, United States
29/07/2014
“Férias tracy”
nos hospedamos em muitos Hilton Garden inns, este foi o pior camas que já dormi em, talvez os controlos que contribuíram para que tivéssemos conhecido sobre eles. caso contrário, a estadia foi ok, eu tinha 3 quartos para a noite e todos os 3 quartos que tivemos queixas de hard cama, pequeno-almoço … Mais
K
KyMom1
KyMom1
22/07/2014
“Maravilhoso!”
Minha família e I se hospedaram no Hilton Garden Inn Atlanta South-Mc Donough no nosso caminho para a Florida, e ficamos muito satisfeitos desde o início. Eu tinha reservado um quarto com duas camas queen size, mas fui informado no check-in que eles tinham joke and there was no restaurant in the ho… Mais
J
jasonlangley1977
Louisville, Kentucky
09/08/2014
“Excelente localização no sul ATL”
Este hotel é uma excelente localização do lado sul do ATL, que é perfeito para quem deseja chegar à parte traseira do ATL em sentido sul e não querer combater o tráfego de manhã. Os Quartos são muito pequenos e a equipe de jantar pode ser agressivo como eles querem ajudá-lo a fim de obter uma dica.… Mais
J
Jodie M
maryville
29/07/2014
“Viagem”
Este hotel foi muito limpos e a equipe foi courteus e útil, fomos um pouco decepcionado para encontrar um check-in funcionário, quando levamos em um ônibus de 60 pessoas. Quando você sabe que muitos estão a chegar, mais pessoal do check-in que tornam um processo melhor.