Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 2296 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 3 avaliações em destaque de 2296 avaliações do Tripadvisor
C
Camila T
30/08/2024
“Esperava mais”
Por ser um hotel da rede Whyndam eu esperava muito mais!!! O estacionamento é caríssimo ($45). Paramos o carro no estacionamento da frente e pagamos $12. Não tem como eles venderem uma reserva dizendo que tem café da manhã. O que eles dizem ser café da manhã é o que deixam disponível na recepçã… Mais
P
pimentel2014
São Bernardo do Campo, SP
11/12/2023
“Não recomendo”
Hotel razoável…. desorganizado no check inn, quarto sem arrumação diária, colchão horrível, café da manhã sem opções e bem ruim! Funcionários nada simpáticos. Toalhas temos que pedir a trica, senão fica 1 semana no quarto Não recomendo!!
M
MelissaLR
São Paulo, SP
17/05/2023
“Razoável”
Escolhemos este hotel por ser perto do aeroporto, ter traslado gratuito (já que pegaríamos o carro só no dia seguinte). O preço não era dos mais baratos (principalmente para nós brasileiros, com dólar valendo 5 reais). Mas havia o diferencial de ter café da manhã (o que não tinha nos outros que vim… Mais