Sonesta ES Suites Atlanta - Perimeter Center

Sonesta ES Suites Atlanta - Perimeter Center

Dunwoody - Ver mapa

• Estacionamento
  • Admissão de animais de estimação
  • Wi-Fi grátis

bdoug399

Augusta, Geórgia

04/08/2014

“Excelente preço, localização e quartos!”

Eu estava na cidade para uma conferência neste fim de semana passado no GEORGIA WORLD CONGRESS CENTER que era sexta-feira e sábado. Eu fiz na sexta-feira à noite e ficamos até domingo à hora do almoço. Eu fiz os preços de muitos outros hotéis em toda a região metropolitana de Atlanta para este fi... Mais

E

EduardoS4

São Paulo, SP

24/02/2010

“Bom Hotel a um custo razoavel”

Hotel muito bem localizado em uma area bem tranquila.

A

AkankshaB86

08/08/2014

“Akanksha”

Serviço agradável, KJ e Filadélfia (um controlador antigo) foram muito úteis durante a nossa estadia. Ambiente confortável, fácil acesso ao centro comercial de perímetro e todos os bons restaurantes nas proximidades. Um Bom serviço de transporte contribui para a conveniência.

Y

Yinkaade2014

Orlando, Flórida

06/08/2014

“Boa estadia”

Eu fiquei aqui na semana passada com o meu marido e filhos em uma suíte de 2 quartos. O quarto foi bem definido. Tivemos café-da-manhã todas as manhãs. Waffles e ovos. O pequeno-almoço termina muito cedo. Ele termina, às 9.30h , de segunda a sexta-feira. O hotel fica ao lado do mall de perímetro ... Mais

Y

yoshis299

São Paulo, SP

04/08/2014

“Local agradável com um custo razoável”

Fui para Atlanta há poucos meses, e escolhemos este hotel, pois era relativamente próximo para o escritório, e tinha um bom no geral comentário no trip advisor. É um bom hotel, simples, limpo e com um bom serviço. O café da manhã era bom, com uma boa variedade considerando o preço que pagamos. A ... Mais

Instalações: O hotel contempla 143 quartos e dispõe de um elevador. Os atenciosos funcionários da receção estão disponíveis para responder a qualquer questão. Serviços como armazenamento de bagagens e um cofre contribuem para uma estadia confortável. O estabelecimento dispõe de acesso a wi-fi. O alojamento oferece uma série de instalações adaptadas a pessoas com mobilidade reduzida. As instalaç... Mais

Dunwoody - Ver mapa

Em Atlanta (na área de Dunwoody), Sonesta ES Suites Atlanta - Perimeter Center fica a 15 minutos de carro de Truist Park e de Perimeter Mall. Este hotel fica a 12,2 km de Lenox Square e a 16,2 km de The Battery Atlanta.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Perimeter Mall - 1,4 km Northside Hospital Atlanta - 2,7 km Scottish Rite Hospital - 3,5 km Emory Saint Joseph's Hospital - 3,5 km Oglethorpe University - 7,8 km Chastain Park Amphitheater - 10,1 km Chattahoochee River - 10,4 km Holcomb Bridge Park - 11,3 km LEGOLAND® Discovery Center - 11,6 km Lenox Square - 12,2 km Roswell Town Square - 12,4 km Phipps Plaza - 12,5 km Embry Hills Shopping Center - 12,8 km Primrose Cottage - 12,8 km Atlanta Silverbacks Park - 12,9 km Os aeroportos mais próximos são: Aeroporto DeKalb-Peachtree (PDK) – 10,6 km Aeroporto de Fulton County (FTY) – 31,2 km Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson Atlanta (ATL) – 41,5 km . Próximo a Perimeter Mall.

Sonesta ES Suites Atlanta - Perimeter Center conta com uma lanchonete/delicatessen onde os hóspedes pode saborear uma refeição. Buffet de café da manhã grátis é servido durante a semana, entre 6h30 e 9h30, e nos fins de semana, entre 7h30 e 10h30..

Admissão de animais de estimação
Animação para crianças
Ferro de engomar
Fax / Fotocopiadora
Bilheteira
Lavabo público
Serviço de babysitter no quarto
Lojas
Lojas no hotel
Sala de informática
Aeróbica
Não é permitido fumar em todo o hotel
Hotel com detetores de fumo
Snack-bar
Café e chá nas áreas comuns
Instalações para eventos e banquetes
Restaurante com churrasco
Restaurante com pequeno-almoço buffet
Entrada a partir de: 16:00 h — Saída até: 11:00 h

Está com dúvidas? Veja outros alojamentos em Dunwoody

Veja todos os alojamentos em Dunwoody

Perguntas frequentes sobre Sonesta ES Suites Atlanta - Perimeter Center

• Quais são os serviços destacados de Sonesta ES Suites Atlanta - Perimeter Center?

Estacionamento, Admissão de animais de estimação, Wi-Fi grátis e Animação para crianças são alguns dos serviços destacados de Sonesta ES Suites Atlanta - Perimeter Center. Ver lista completa de serviços de Sonesta ES Suites Atlanta - Perimeter Center.
  • Sim, os hóspedes de Sonesta ES Suites Atlanta - Perimeter Center poderão desfrutar de Piscina exterior.
  • Sim, os hóspedes de Sonesta ES Suites Atlanta - Perimeter Center poderão desfrutar de Instalações para eventos e banquetes, Restaurante com churrasco e Restaurante com pequeno-almoço buffet.
  • Os clientes que fiquem alojados no Sonesta ES Suites Atlanta - Perimeter Center têm estas opções de estacionamento: Estacionamento.
  • Os clientes que fiquem alojados no Sonesta ES Suites Atlanta - Perimeter Center têm estas opções para fazer exercício: Ginásio, Spa e Jacuzzi.
  • Sim, os hóspedes de Sonesta ES Suites Atlanta - Perimeter Center poderão desfrutar de Wi-Fi grátis.
  • No Sonesta ES Suites Atlanta - Perimeter Center o horário de entrada é a partir das 16:00 e o da saída até às 11:00.
  • As opiniões mais destacadas de Sonesta ES Suites Atlanta - Perimeter Center são: Eu estava na cidade para uma conferência neste fim de semana passado no GEORGIA WORLD CONGRESS CENTER que era sexta-feira e sábado. Eu fiz na sexta-feira à noite e ficamos até domingo à hora do almoço. Eu fiz os preços de muitos outros hotéis em toda a região metropolitana de Atlanta para este fim de semana. Os meus pontos de pesquisa foram preço menos de US$ 100/noite, pequeno-almoço quente gratuito, bom para grandes comentários e fácil acesso a uma estação de trem Marta, assim eu podia pegar o centro de trem para a conferência em vez de tráfego de combate. Este lugar está pregado todos esses pontos. De facto, foi o hotel mais próximo à conferência que foi a menos de US$ 100, se não me engano. O fato de que eu recebi uma Suíte king por esse preço foi cereja do bolo! O hotel está ao lado da I-285 para fácil acesso a apenas sobre qualquer coisa. O check-in foi rápido e fácil. Eu tinha sido sentimento sob o tempo durante toda a semana, então eu fui em frente e feito arranjos para check-out tardio (um privilégio para os Prémios da CMI membros) no domingo. Havia muito espaço de estacionamento ao redor do hotel, mas a iluminação não foi o melhor em todos os lugares. No entanto, esta parece ser uma área muito segura, para que não foi realmente uma preocupação, algo que eu notei. Tivemos um quarto na parte superior (5th) andar de frente para o belo pôr-do-sol naquela noite no ocidente! Os elevadores são muito lenta aqui, por isso, se você estiver com pressa para chegar à casa de banho, use um no lobby! Quarto foi super espaçosos, especialmente para um. Pode facilmente alojar 3-4 pessoas confortavelmente entre a cama king size e sofá-cama. Pequena cozinha requintada com frigorífico, 2 fogão de duas bocas, forno de microondas, pia e máquina de lavar louça. Frigobar tem uma máquina de gelo, também, que é um bom toque para não ter que correr até o corredor e gelo que seria derretido em 2 horas na maioria dos hotéis. Um pouco de espaço vazio estranho na área da cozinha que parecia estranho ... grande o suficiente para uma pequena dança chão! ha horas Standard, lâmpadas, plug-ins, Ethernet, sofá-cama e TV no quarto. Portas duplas levam a um quarto espaçoso com cama king size com outro. Banheiro e closet nessa parte, com uma sala separada para banheira/chuveiro e WC separado. Água estava super quente, e o chuveiro tinha uma grande pressão, então eu fiquei muito feliz lá. Cama era muito confortável, com toneladas de travesseiros, e o A/C tem muito frio do jeito que eu gosto (68 à noite!) e mantidos dessa forma. Dormi como um bebê sem nenhum problema. Tem um início decentemente cedo no dia seguinte e fomos para o pequeno-almoço por volta de 8am. Uma grande área de estar no lobby para pequeno-almoço, mas a área servir é realmente apertado e pia em forma, portanto, existe um monte de espera para as pessoas a passar e colidir com a pessoas em encher o seu prato. Um pequeno-almoço quente é aclamada na info de hotel, mas apenas os alimentos preparados quentes que foram enchidos e alguns omeletes pré-feitas com aspecto seco. Você também pode fazer o seu próprio waffle, mas os ferros foram muito lento e não parecem sempre sinal sonoro quando terminar, resultando em alguns waffles bastante rígidos. Fora isso, o "quente" único alimento era da torradeira. Houve uma boa seleção de queijos e outras coberturas, que eu usei para fazer uma salsicha, torradas e queijo. Se eu tivesse de ding o hotel em tudo, que teria de ser o pequeno-almoço e formato que serve de área. Eu já fiquei em muitos hotéis mais barato com café-da-manhã melhores com certeza, mas não é meu principal ponto de venda em escolher um hotel. Depois disso, tirei a 2-3 minutos de carro rápido a Sandy Springs estação Marta (Dunwoody é também muito perto) para pegar um trem até a cidade. Super fácil e estacionamento na estação de Marta é gratuito para usuários diários. Check-out também foi rápido e fácil. Eu arrumação vem bater na minha porta cerca de uma hora antes da minha pré-programado checkout tardio, então eles provavelmente poderia se comunicar melhor com a equipe de limpeza que os quartos estão fazendo check-out tardio. No geral, porém, achei que esta era um ÓTIMO lugar para ficar e com certeza voltar na próxima vez tenho negócios ou lazer viagens em Atlanta. Eu também tive alguns amigos que vieram à mesma conferência e reservou seu quarto com base no fato de que eu estava hospedado aqui para que pudéssemos pegar o trem em conjunto e eles foram igualmente satisfeito com a sua estadia..
  • Poderá chegar facilmente ao Sonesta ES Suites Atlanta - Perimeter Center com as seguintes indicações:

• Sonesta ES Suites Atlanta - Perimeter Center encontra-se localizado em Dunwoody - 4601 Ridgeview Road