Chatham Bars Inn

Lamentos informar que este hotel não tem quartos disponíveis de #{querystring.check_in} a #{querystring.check_out}. Selecione outras datas ou Veja todos os alojamentos em Cape Cod National Seashore - Ma.

Chatham Bars Inn

Cape Cod National Seashore - Ma - Cape Cod - Ma Ver mapa

9 alojamientos foram reservados nos últimos 15 minutos en Cape Cod National Seashore - Ma

9 Excelente

Excelente

A mostrar 4 avaliações em destaque de 2360 avaliações do Tripadvisor

498mattc

Northborough, Massachusetts

27/06/2020

“Tudo o que esperávamos e muito mais para comemorar o 45º aniversário e entreter 3 crianças”

Temos sempre conduzido pelo Chatham Bars Inn, mas esta foi a primeira vez que ostentamos para realmente ficar lá. Decidi no aniversário de 45 anos da minha esposa reunir 3 outros casais e passar 1 noite / 2 dias curtindo a bela propriedade. Além de celebrar o grande dia, tivemos nossos 3 filhos c... Mais

K

kelseymcc1

Filadélfia, Pennsylvania

23/06/2020

“Viagem incrível e memorável (apesar de COVID)!”

Nossa festa de casamento original em RI foi adiada devido a COVID. Meus pais contataram o Chatham Bars Inn para organizar um jantar após nossa pequena cerimônia de casamento. Houve algumas restrições que mudaram nossos planos, já que não podíamos jantar dentro de casa conforme planejado. No entan... Mais

B

Bethie242

Norton, Massachusetts

23/06/2020

“Fui de amei este lugar para ehhh”

Nos últimos 3 verões temos ficado lá em julho, neste verão não vamos ficar. Após a última visita de verões de decepção, não vamos voltar a ficar neste verão. Nosso primeiro verão foi incrível! A atenção aos detalhes foi incrível. E a cada verão ficava cada vez menos. A gota d'água para mim foi no... Mais

N

NG2345

UK

28/06/2020

“Paredes finas”

Eu adoro o Chatham Bars Inn e tive o prazer de passar um fim de semana com nossos filhos em um curto espaço de tempo após meses de bloqueio. Tem sido adorável até este ponto e eu dou crédito à equipe por tudo que eles fizeram para torná-lo incrível. 5 estrelas até agora. No entanto, não consegui... Mais

O Chatham Bars Inn dispõe de um total de 217 unidades de alojamento. O Chatham Bars Inn dispõe de ligação à internet por Wi-Fi no local. Além disso, as instalações fornecem um serviço de receção durante todo o dia. O Chatham Bars Inn não dispõe berços quando solicitados. O Chatham Bars Inn compreende que a acessibilidade é importante para todos os hóspedes. Por este motivo, possui unidades com ... Mais

Cape Cod National Seashore - Ma - Cape Cod - Ma Ver mapa

Animação para crianças
Clube infantil
Ferro de engomar
Prensa de engomar*
Serviço de casamento
Piscina exterior aberta de acordo com a temporada
Ginásio gratuito próximo
Serviço de portaria
Serviço de carregador
Lojas no hotel
Animais de estimação não permitidos
Não é permitido fumar em todo o hotel
Café e chá nas áreas comuns
Atividades
Campo de ténis
Acessibilidade
Acesso para cadeira de rodas
Entrada a partir de: 16:00 h — Saída até: 11:00 h

Está com dúvidas? Veja outros alojamentos em Cape Cod National Seashore - Ma

Veja todos os alojamentos em Cape Cod National Seashore - Ma

Perguntas frequentes sobre Chatham Bars Inn

• Que serviços se destacam no Chatham Bars Inn?

No Chatham Bars Inn destacam-se os seguintes serviços: Estacionamento, Wi-Fi grátis, Animação para crianças e Spa. Ver lista completa de serviços de Chatham Bars Inn.
  • O Chatham Bars Inn dispõe de SPA completo.
  • Chatham Bars Inn dispõe de Estacionamento para os seus hóspedes.
  • Chatham Bars Inn dispõe de Spa, Ginásio e Sauna para os seus hóspedes.
  • Chatham Bars Inn dispõe de Wi-Fi grátis para os seus hóspedes.
  • Sim, o horário para aceder a Chatham Bars Inn é a partir das 16:00 e a saída até às 11:00.
  • Sim, os utilizadores de Chatham Bars Inn destacaram que: Temos sempre conduzido pelo Chatham Bars Inn, mas esta foi a primeira vez que ostentamos para realmente ficar lá. Decidi no aniversário de 45 anos da minha esposa reunir 3 outros casais e passar 1 noite / 2 dias curtindo a bela propriedade. Além de celebrar o grande dia, tivemos nossos 3 filhos conosco de 6, 8 e 10 anos. Mesmo com todos os cuidados em torno da Covid, tivemos uma experiência incrível. No geral, o resort foi incrível. Fiquei impressionado com o paisagismo incrível. Havia lindas flores desabrochando por todo o resort. Passamos os dois dias na piscina, que foi fantástico. É à direita na água, a menos de 100 metros a pé da praia. Meus filhos e eu pegamos o barco grátis, dirigido pelo Capitão Dan, para ver as focas e então ele nos levou para o outro lado do canal, onde caminhamos 10 minutos através da barra de areia até o Oceano Atlântico. Este é um serviço gratuito que a CBI oferece e foi tão fácil. O Capitão Dan transporta passageiros de um lado para outro o dia todo, sem parar, e o desvio pela centena de focas tomando banho de sol foi um dos destaques das férias para meus filhos. Todos os dias, deixamos as crianças no acampamento infantil, que elas adoraram. O acampamento foi mantido para um máximo de 6 crianças para garantir o distanciamento social e eles usaram máscaras o tempo todo, mas estavam bem com isso. Os conselheiros, Lucy, Caroline e outros foram incríveis. Eles jogaram Wii, fizeram origami, fizeram cupcakes, caminharam até a praia e fizeram artesanato. Novamente, este foi um serviço de cortesia, mas algo que você definitivamente deve se inscrever com antecedência. À noite, eu matriculei as crianças no acampamento infantil noturno que custava $ 45, mas era das 18h às 21h para que pudéssemos ir jantar. As crianças faziam s'mores e brincavam. . . eles adoraram. Jantamos na varanda (definitivamente planeje com antecedência e faça reservas) com os outros 3 casais e todos ficaram entusiasmados com suas refeições (vieiras, arinca, bacalhau, assado de carne, hambúrguer) e, em seguida, tomamos um drinque no gazebo no vinho Barra. A vista para o porto era realmente linda. Em nosso segundo dia, entramos em Chatham, que ficava a menos de 10 minutos de caminhada para tomar um café e verificar as lojas. A cidade é realmente adorável e há uma exigência de que as máscaras sejam obrigatórias o tempo todo na cidade, então eles estão realmente focados na segurança. Ao todo, o CBI foi realmente fantástico. A equipe, o serviço, a comida, o paisagismo, o quarto, o clube infantil, os recursos adicionais, etc., todos fizeram jus à reputação. Se você está planejando visitar Cape Cod, sugiro que mantenha o CBI no topo da sua lista.
  • Poderá encontrar Chatham Bars Inn em Cape Cod National Seashore - Ma - 297 Shore Rd,