Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 464 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Addison
A mostrar 4 avaliações em destaque de 464 avaliações do Tripadvisor
R
Rachael N
16/11/2019
“Amazing concierge”
Our amazing concierge Ivy had a razor sent to my room in less than 5 minutes after asking her for one! Not only that, whoever dropped it off had noticed our heat was off and our room was cold so they turned on the heater. Amazing service. The hotel room was also crisp and clean and the staff was fr… Mais
7
7Bond7
Indianapolis, Indiana
05/11/2019
“Lil gem”
Very nice hotel tucked back and unassuming. Very professional front desk and even allowed us to check in early due to our flight arriving early. Nice dining area and grounds were excellent. Wasnt too happy about the paid parking situation, lack of available ice machines as i had to just about wa… Mais
N
N2887ROmaureenb
Hoffman Estates, Illinois
05/11/2019
“Someone forgot the 4th floor ”
Our room was on the 4th floor. One of the elevators reeked of mold and the smell worsened when exiting the elevator on the 4th floor. The bed was great but the heat and air conditioner controls were broken. We either froze or sweltered. Engineering came to the room but said nothing was wrong. T… Mais
N
NeilC359
Pasig, Philippines
25/11/2019
“Dated and up for a Renovation”
First impression of the hotel is quiet dated but I must commend the hotel staff for being quick and courteous that I was checked in within 5 minutes. In terms of the room it was adequate, although my room had a musty smell. It bothered me at first but I was simply too tired to even bother. Intern… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações