Descrição
Aprecie a vista em um jardim e curta comodidades como Wi-Fi de cortesia e serviços de concierge.. As comodidades presentes incluem jornais de cortesia no saguão, serviço de lavanderia e lavagem a seco e balcão de recepção 24 horas. Este hotel tem 12 salas de reunião disponíveis para eventos. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local..
Com ótima localização no coração de Vigo, Hotel Coia de Vigo fica a poucos passos de Hotel Carlos I Silgar Spa e a 13 minutos a pé de Estadio de Balaídos. Este hotel de alto nível fica a 4 km de Praia de Samil e 1,5 km de Praza América.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Hotel Carlos I Silgar Spa - 0,1 km Estadio de Balaídos - 1,1 km Praza América - 1,3 km Parque de Castrelos - 1,7 km Auditorio de Castrelos - 1,9 km Museu Quiñones de León - 2,2 km Parque Monte del Castro - 2,6 km Museo do Mar de Galicia - 2,7 km Plaza dos Pescadores - 2,9 km Oliveira de Vigo - 2,9 km Fortaleza do Castro - 3 km Mercado da Pedra - 3,1 km Praza Porta do Sol - 3,1 km Estación Marítima de Ría - 3,2 km Príncipe Street - 3,2 km O aeroporto mais próximo para chegar a Hotel Coia de Vigo fica em Aeroporto Peinador (VGO) – 19,8 km . Em Vigo (Coia).
Saboreie uma deliciosa refeição no um restaurante ou experimente os petiscos servidos na cafeteria. Este hotel também oferece serviço de quarto (horário limitado). Feche o fia com uma bebida refrescante em um bar/lounge. Há café da manhã (buffet) disponível diariamente, entre 7h e 11h, mediante uma taxa.
Mais
- Entretenimento
- Casino
- Sala de TV
- Lojas no hotel
- Estacionamento
- Estacionamento
- Estacionamento exterior
- Parque de estacionamento próximo do hotel
- Serviço de estacionamento
- Wi-Fi
- Wi-Fi grátis
- Restaurantes
- Restaurante <i>à la carte
- Restaurante com menus dietéticos
- Instalações para eventos e banquetes
- Restaurante com pequeno-almoço buffet
- Restaurante com cadeiras altas
- Ginásio e SPA
- Ginásio
- Outros
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Serviços adicionais
- Serviço de lavandaria
- Serviço diário de limpeza do andar
- Lavandaria
- Limpeza a seco
- Elevador
- Receção
- Receção 24 horas
- Serviço de portaria
- Rececionistas multilingues
- Serviço de carregador
- Animais de estimação
- Animais de estimação não permitidos
- Fumadores
- O hotel dispõe de zonas para fumadores
- Hotel com detetores de fumo
- Serviços
- Serviço de pequeno-almoço no quarto
- Serviço de quartos
- Cofre
- Prensa de engomar*
- Aluguer de automóveis
- Conversão de moedas
- Fax / Fotocopiadora
- Serviço de despertar
- Venda de entradas
- Jardins
- Venda de excursões
- Serviço de segurança
- Secador
- Sala de banquetes e eventos
- Guarda-roupa
- Serviço de <i>baby-sitting
- Centro de conferências
- Salas de reuniões
- Bares
- Snack-bar
- Bar
- Café e chá nas áreas comuns
- Acessibilidade
- Instalações adaptadas
- Quartos adaptados
- Acesso para cadeira de rodas
- Check-in/Check-out
- Entrada a partir de: 14:00 h — Saída até: 12:00 h
- Idade mínima para se registar sem supervisão
- 18
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- Nº pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução: #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Horários de entrada e saída
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }
Número de reg. turístico: #{ registryNumber }
Este alojamento dispõe de informações adicionais que pode
Informações importantes sobre o estabelecimento
consultar aqui
M. bom
Baseado em 441 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por estar numa zona tranquila e sem ruído
A mostrar 4 avaliações em destaque de 441 avaliações do Tripadvisor
D
Daniel T
Recife
24/03/2024
“Ótimo hotel (custo/benefício)”
Hotel muito bom e com ótimo preço. Muito bem localizado com fácil estacionamento. Recepção amigável. O quarto era muito confortável. Sem dúvida quando voltar a Vigo optarei por me hospedar neste hotel, cujo preço considero muito justo e bastante acessível por ser numa cidade do porte de Vigo.
C
Coastal41086132681
Porto, Portugal
08/01/2024
“Hotel Coia ( CAVALGADA DOS REIS)”
Relação Qualidade/ Preço é TOP Ressalto a limpeza, simpatia dos funcionários e a qualidade do quarto espaçoso e confortável. O hotel é muito bom ..tem ótima localização junto ao hotel todos os serviços necessários. Hotel a retornar!
A
António F
Coimbra, Portugal
28/12/2023
“Muito bom para visitar vigo e arredores”
Hotel com quartos muito confortáveis, boas camas, muito limpo e serviço muito simpático e eficiente. Tem parking para o carro gratuito e junto à entrada. Esta situado a 2 km do corte inglês, mas faz se bem a pé, cerca de 30 min ou então aoanhar o autocarro.
N
Nomad62747437954
Aveiro, Portugal
04/08/2022
“Hotel vigo”
No geral era bom. Quarto grande, com banheira, sofás, televisão, estacionamento privado, etc. Funcionários simpáticos. No entanto, este hotel apresenta uma contrapartida, fica longe das atrações principais da cidade de Vigo.......
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações
9
Excelente
Baseado em 81 opiniões
Serviço: 9
Limpeza: 9
Quarto: 10
Instalações: 9
Localização: 8
Pequeno-almoço: 9
Almoço / Jantar: 10
Qualidade / Preço: 9
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }
Mais informações Menos informações
Principais características da moderação de opiniões
Sistema automático que deteta linguagem ofensiva e, em caso afirmativo, essa opinião não é publicada. Se um proprietário denunciar uma das opiniões, essa opinião será reavaliada e, em caso de não conformidade com as nossas regras de conteúdo, será retirada.
Os nossos critérios para recolher as opiniões dos viajantes
Ao regressar da viagem reservada connosco, o cliente receberá um e-mail a pedir-lhe que avalie diferentes aspetos de cada um dos serviços reservados. O sistema só permite que seja o titular da reserva a preencher este parecer e só pode fazê-lo uma vez.
Quando aparecerá a minha opinião no site?
Normalmente, as opiniões demoram menos de 24 horas a aparecer no nosso site. O processo pode ser prolongado se a nossa equipa de moderadores tiver de examinar a opinião mais detalhadamente.
Durante quanto tempo aparecerá a minha opinião?
Uma vez publicada, a sua opinião será automaticamente refletida no resumo das avaliações e, se for considerada uma opinião proeminente (com base na data de publicação, duração e qualidade do conteúdo), a opinião completa também aparecerá. Essa opinião não aparecerá, ou desaparecerá do sistema, em caso de uso de linguagem ofensiva ou em caso de denúncia.
Posso receber uma recompensa pela minha opinião?
Não. As opiniões escritas em troca de recompensas pessoais, como presentes, serviços ou dinheiro, serão removidas.
Pode-se alterar uma opinião?
Não, depois de escrita uma opinião, não pode ser modificada. Se pretender removê-la, pode solicitar a sua eliminação e a opinião não poderá ser republicada.
A minha opinião aparecerá noutros sites ou publicações?
Uma vez publicadas, todas ou parte das avaliações escritas por nossos membros podem ser usadas nalguns dos nossos sites parceiros ou em material promocional em geral.
Se escrever uma opinião sobre um serviço, podem contactar-me por isso?
Não, uma vez que nenhum dado pessoal do titular da reserva para a qual está a ser escrita uma opinião será partilhado com qualquer prestador de serviços sobre o qual esteja a ser emitida a opinião. Nas opiniões em destaque mostradas, apenas o nome do titular aparecerá, para que nenhum prestador de serviços possa de alguma forma entrar em contacto com o titular dessa opinião.