Descrição
Aproveite comodidades convenientes, como Wi-Fi de cortesia, serviços de concierge e guarda-esquis. Este hotel oferece comodidades adicionais, como TV na área comum e salão de recepção.. As comodidades presentes incluem um computador, jornais de cortesia no saguão e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Estacionamento sem manobrista (sujeito a cobrança) está disponível no local..
Com localização central em Granada, Hotel Don Juan fica a 5 minutos de carro de Alhambra e de Biblioteca de Andaluzia. Este hotel fica a 1,5 km de Catedral de Granada e a 1,9 km de Plaza Nueva.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Biblioteca de Andaluzia - 0,2 km Praça da Trinidad - 0,6 km Iglesia de San Juan de Dios - 0,7 km Universidade de Granada - Escola de Direito - 0,7 km Mosteiro de São Jerônimo - 0,8 km Convento de San Jeronimo - 0,8 km Catedral de Granada - 0,9 km Parque Garcia Lorca - 0,9 km Praça Bib-Rambla - 0,9 km Iglesia del Sagrario - 0,9 km Calle Gran Vía de Colón - 0,9 km Calle Elvira - 0,9 km Alcaiceria - 1 km Capela Real de Granada - 1 km Capilla Real - 1 km O aeroporto mais próximo para chegar a Hotel Don Juan fica em Aeroporto Federico García Lorca (GRX) – 18,2 km . Em Granada (Distrito de Ronda).
Vá ao Main Restaurant, restaurante deste hotel, para saborear um delicioso jantar. O local também serve refeições na cafeteria e oferece serviço de quarto (horário limitado). Feche o fia com uma bebida refrescante em um bar/lounge. Há café da manhã (buffet) disponível diariamente, entre 7h e 10h, mediante uma taxa.
Mais
- Estacionamento
- Estacionamento interior
- Estacionamento
- Estacionamento pago
- Estacionamento pago no hotel
- Wi-Fi
- Wi-Fi grátis
- Wi-Fi grátis
- Restaurantes
- Restaurante com tudo incluído
- Restaurante buffet
- Restaurante com pequeno-almoço buffet
- Restaurante com cadeiras altas
- Outros
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Serviços adicionais
- Serviço de lavandaria
- Serviço diário de limpeza do andar
- Lavandaria
- Secador
- Limpeza a seco
- Elevador
- Receção
- Receção 24 horas
- Serviço de portaria
- Rececionistas multilingues
- Entretenimento
- Sala de informática
- Animais de estimação
- Animais de estimação não permitidos
- Fumadores
- Não é permitido fumar em todo o hotel
- Hotel com detetores de fumo
- Serviços
- Serviço de pequeno-almoço no quarto
- Serviço de quartos
- Cofre
- Capela
- Prensa de engomar*
- Sala de bagagem
- Venda de entradas
- Venda de excursões
- Serviço de segurança
- Secador
- Guarda-roupa
- Serviço de <i>baby-sitting
- Berço
- Centro de conferências
- Salas de reuniões
- Bares
- Cafetaria
- Snack-bar
- Bar
- Café e chá nas áreas comuns
- Acessibilidade
- Instalações adaptadas
- Quartos adaptados
- Acesso para cadeira de rodas
- Check-in/Check-out
- Entrada a partir de: 14:00 h — Saída até: 12:00 h
- Idade mínima para se registar sem supervisão
- 18
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- Nº pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução: #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Horários de entrada e saída
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }
Número de reg. turístico: #{ registryNumber }
Este alojamento dispõe de informações adicionais que pode
Informações importantes sobre o estabelecimento
consultar aqui
M. bom
Baseado em 555 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Granada
A mostrar 5 avaliações em destaque de 555 avaliações do Tripadvisor
M
MariaM18615
21/05/2016
“Excelente localização”
Optima estadia, quarto agradavel e confortavel, com boa climatizacão, e para mim mto importante com frigorifico. Excelente localização a poucos minutos de pontos de interesse. Pequeno almoço muito completo e diversificado.
D
Dezarrk
São Paulo, SP
14/03/2016
“Bela surpresa”
Estivemos em grupo muito bem atendido por todos, o atendente do bar muito educado atencioso,recessão muito bem ,pequeno almoço espetacular. Preco qualidade não a melhor !!! Quando Voltar a granada aí ficarei !
T
THAIS S
Belo Horizonte, MG
19/01/2018
“Bom hotel”
Ótima localização. Bom atendimento dos funcionários do hotel. O quarto era pequeno para quatro pessoas, mas não prejudicou a estadia. Limpeza diária.Café da manhã pago a parte. Era bom, com opções variadas.
8
833filipac
27/08/2017
“Estadia hotel”
Hotel bem localizado. Empregados simpáticos que nos indicaram espectáculo muito bom de flamenco. Quartos bons com pequeno almoço muito bom. Elevadores. Em frente ao hotel temos um café/restaurante que para quem não leva refeições incluídas é bom. Perto também existe um supermercado.
Z
Z2341ZZsarap
São Martinho do Porto, Portugal
29/07/2018
“Preço adequado”
Ficámos uma noite no Hotel Don Juan e salientamos que é um bom hotel para exatamente uma noite. -->> ASPETOS NEGATIVOS: quarto pequeno; colchão a precisar de ser substituído; água difícil de regular a temperatura - ora está a ferver, ora está gelada. -->> ASPETOS POSITIVOS: funcionários simpático… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações
8
M. bom
Baseado em 387 opiniões
Serviço: 8
Limpeza: 8
Quarto: 7
Instalações: 7
Localização: 9
Pequeno-almoço: 8
Almoço / Jantar: 7
Qualidade / Preço: 8
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }
Mais informações Menos informações
Principais características da moderação de opiniões
Sistema automático que deteta linguagem ofensiva e, em caso afirmativo, essa opinião não é publicada. Se um proprietário denunciar uma das opiniões, essa opinião será reavaliada e, em caso de não conformidade com as nossas regras de conteúdo, será retirada.
Os nossos critérios para recolher as opiniões dos viajantes
Ao regressar da viagem reservada connosco, o cliente receberá um e-mail a pedir-lhe que avalie diferentes aspetos de cada um dos serviços reservados. O sistema só permite que seja o titular da reserva a preencher este parecer e só pode fazê-lo uma vez.
Quando aparecerá a minha opinião no site?
Normalmente, as opiniões demoram menos de 24 horas a aparecer no nosso site. O processo pode ser prolongado se a nossa equipa de moderadores tiver de examinar a opinião mais detalhadamente.
Durante quanto tempo aparecerá a minha opinião?
Uma vez publicada, a sua opinião será automaticamente refletida no resumo das avaliações e, se for considerada uma opinião proeminente (com base na data de publicação, duração e qualidade do conteúdo), a opinião completa também aparecerá. Essa opinião não aparecerá, ou desaparecerá do sistema, em caso de uso de linguagem ofensiva ou em caso de denúncia.
Posso receber uma recompensa pela minha opinião?
Não. As opiniões escritas em troca de recompensas pessoais, como presentes, serviços ou dinheiro, serão removidas.
Pode-se alterar uma opinião?
Não, depois de escrita uma opinião, não pode ser modificada. Se pretender removê-la, pode solicitar a sua eliminação e a opinião não poderá ser republicada.
A minha opinião aparecerá noutros sites ou publicações?
Uma vez publicadas, todas ou parte das avaliações escritas por nossos membros podem ser usadas nalguns dos nossos sites parceiros ou em material promocional em geral.
Se escrever uma opinião sobre um serviço, podem contactar-me por isso?
Não, uma vez que nenhum dado pessoal do titular da reserva para a qual está a ser escrita uma opinião será partilhado com qualquer prestador de serviços sobre o qual esteja a ser emitida a opinião. Nas opiniões em destaque mostradas, apenas o nome do titular aparecerá, para que nenhum prestador de serviços possa de alguma forma entrar em contacto com o titular dessa opinião.