Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 116 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 116 avaliações do Tripadvisor
J
Jimmannoia
Santa Barbara, CA
17/10/2019
“Perfeito”
Varanda limpa e bonita sobre uma bonita praça, não podia estar mais perto da ação e da catedral. Fácil de entrar e sair. Recepcionista gracioso. Iria novamente. Houve uma festa barulhenta do outro lado da praça na noite passada, mas ele faz parte da diversão. Pequenas falhas como o abajur não funci… Mais
S
serafimmoreira
Quarteira, Portugal
10/05/2016
“O básico perto de tudo”
Boa relação preço / qualidade. Hotel central, muito bem localizado. Sem luxos, nem elevador, por vezes torna-se difícil para alguns hóspedes subir aos últimos andares. Cuidado com o barulho que à noite pode impedir uma boia noite de descanso.
G
GeraldoTrindade
Brasilia
04/09/2015
“Muito central”
É o lugar central em Santiago de Compostela. Atendimento muito bom, a alguns metros da Catedral. Limpo, e por um preço justo. Não há refeições, mas possui uma máquina de bebidas, salgados e doces na recepção. Indico e voltaria.
H
hugomiramartins
Viana do Castelo, Portugal
30/06/2015
“Localização perfeita”
A localização deste alojamento é soberba, principalmente para quem chega do "Camino" e quer usufruir da envolvência da catedral sem ter que caminhar ainda mais. Foi-nos proporcionado um amplo quarto no primeiro andar, com duas frentes, uma casa de banho ampla e, acima de tudo, excepcionalmente limp… Mais
B
BDGalli
Bolzano, Itália
16/12/2014
“Muito bom”
Equipe atenciosa, quarto pequeno mas muito novo, aconchegante e muito bem localizado. Equipe ausente mas simpática. Fica praticamente junto a catedral e a vista dos quartos é fantástica. O aquecimento funciona bem, porem não há elevador nem qualquer serviço de alimentaçao.