Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 629 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pela sua bom serviços de limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 629 avaliações do Tripadvisor
J
Jorge M
Lisboa, Portugal
08/09/2019
“Excelente, simplesmente excelente!”
Hotel magnífico, moderno, impecavelmente limpo, quartos grandes com cozinha, mais pareciam um apartamento. Pequeno-almoço muito bom com bastante variedade, cozinha no momento,etc. Mais parece um cinco estrelas, adorei. Nota para a simpatia do pessoal da receção e do pequeno-almoço. O elevador para … Mais
C
CarolineViegas
Niterói, RJ
22/04/2020
“Tudo ok”
Hotel moderno, limpo, equipe educada, café da manhã variado, tem um funicular que o levo para um bar no topo onde se tem um boa vista da cidade. Perto tem um shopping com opções para comer e comprar. Só achei que o aquecedor central do quarto não aquecia.
S
silvianassif
São Carlos, SP
03/08/2018
“Hotel confortável distante do centro”
Esse hotel apresenta ótimas instalações. Fica distante do centro histórico e a estação de metrô mais próxima fica aproximadamente 500 m. O atendimento no hotel é muito bom. O café da manhã é excelente, único ponto a corrigir : algumas máquinas de café não funcionavam .
R
RomeroRaposo
Jaboatão dos Guararapes, PE
01/07/2018
“Viagem 2018”
Excelente. Pessoal super educado, apartamentos amplos com terraço e jardim. Limpeza impecável, ambiente externo seguro e muito bonito. Facilidade de transporte. Café da manhã muito bom e cozinha excelente.
E
ECSilva
Porto Alegre, RS
02/01/2018
“Bom hotel”
Hotel não fica no centro histórico, mas possui transporte perto com fácil acesso ao centro. Fica em uma região meio feia, perto de uma rodovia, mas possui um shopping perto com supermercado onde se pode comprar comida para comer no quarto. Há alguns restaurantes próximos tb. Boa cama, bom chuveiro… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações